1-
Broly, o lendário
virgem de 45 anos saiyajin
2-Goku sem nariz
3-mudança interessante, aparentemente a forma Ikari no manga não muda o cabelo
4-legal, da pra ver que o Goku e o Vegeta conseguiram forçar o broly a ir pro ssj "full power" no manga
O resumo da saga Broly tá legal, só acho uma sacanagem ele não ter feito isso lá no cap 42. Porra, Toyotaro.
51 caps de atraso.
5- Vegeta chad musculoso, ponto para o toyotaro
aliás gostei que mudaram aquele diálogo do filme em que o Goku diz que meditar não é treinamento, ponto para Akira.
6- Vejamos, vegeta não já usou essa estratégia na saga Black ?
seja como for eu acho que só o jiren lutava desse jeito.
7- lá vamos nós para mais uma dupla escravizada em DB
8-
Fandom: hue hue, Broly vai te rum filho verde
Akira: vou trollar esses noias
gostos convencionais ? essa piada ganha força quando lembramos que a maior parte das mulheres em DB tem cabelo curto (Vegeta corno confirmado ?)
9-todos falam do meme do Goku PM, mas esquecem que temos um Piccolo do batalhão de choque bem aqui no canon
10- Bulma monopolizando as esferas
até quando essa opressão dos ricos vai continuar ?
11-momento toyotaro de desenho:
só eu estranhei esse pescoço do gugu no último quadro ?
12- Vegeta lutando de forma mais técnica
puta desenvolvimento de personagem
13-
Ok Bills, já sabemos aonde vc quer chegar:
14-
se mantiverem o Piccolo verde eu vou agradecer (chega de recolores básicos pra vender boneco) se bem que provavelmente deve tá amarelo:
aliás, Bulma rabuda
15-Bulma poderia pedir a cura do câncer, que o planeta seja indestruível, um sensor de perigo pra caso uma nova ameaça surja mas não, ela vai pedir cílios maiores
16-do jeito que o trunks é burro, é mais fácil dizer que vai ter aulas com a Bulma
aliás, gostei do cenário no último quadro, embora sinta que o toyotaro não caprichou muito
17- o filho mediocre de son goku:
"ser terrível" quem diria que o meme do cell sentindo medo viraria canon
18- el cagón
eu achava que essa saga acabaria no cap 94 mas pelo andar da carruagem vai acabar no no 95 ou 96. No geral, o ritmo foi bem equilibrado entre luta e fala, mas toyotaro ainda comete tropeços, nota 7/10.
Kahn escreveu: Esperava um sparring maior entre Broly e Goku, mas não foi o que ocorreu.
Retiraram aquele diálogo patético do Goku no filme, na qual ele implica que meditação não é um treino, descaracterizando o personagem mais uma vez. Entretanto, mantiveram a intenção do Vegeta em afirmar que os antagonistas anteriores não eram tão diferentes em força em relação e ele e Goku, sendo que esse não é caso. A diferença entre os poderes, por si, era grande sim. Outro ponto negativo foi inserir, novamente, o Goku como alguém ingênuo no que se trata de combates, sendo que ele é um gênio.
Whis infere que o momento "eureka" de Goku ainda chegará, sendo que ele conseguiu, no arco passado, convergir o Instinto Superior com suas emoções. Ou seja, péssima escolha.
Nesse filme e nessa adaptação do mangá, fica claro que Piccolo tem uma visão semelhante ao Goku sobre o Gohan. Ambos sabem que o marido de Videl não possui interesse em combates, mas insistem em trazer Gohan para os combates contra a sua vontade, mesmo que isso implique em utilizarem meios e terceiros de maneira conveniente em seus interesses - Goku, sabendo do potencial que seu filho carregava, tal qual o superava e muito, curou totalmente o desgaste e a perca de energia de Cell, jogando Gohan para o embate sem ter conhecimento de sua personalidade pacífica; Piccolo sabia que Gohan estava enferrujado, focando nos seus estudos/trabalho (o foco era tamanho que o mesmo esqueceu completamente de sua esposa e filha), e deliberadamente usa terceiros, no caso a filha de Son Gohan, Pan, a sequestrando e levando para um ambiente hostil, visando trazer Gohan para o fronte de batalhas e reascender o seu espírito/poder de luta.
No fim das contas, não são tão diferentes um do outro quando se trata de explorar a força de Son Gohan.
Capítulo foi ok. Uma diferença aqui e ali em relação ao filme, inclusive com a aparição de Trunks e Son Goten.
Para ser honesto, espero que essa adaptação de Super Hero finalize logo. Não me parece que haverá maiores diferenças em comparação com o filme, então não é um arco que me interesse tanto.
Pra ser justo: a situação do Piccolo estava bem mais controlada em comparação ao cell games