Victor escreveu: É isso mesmo que eu estou vendo? KKK
Comparou o Nagato(Pain) desgastado e exausto após usar um Chibaku Tensei tensei gigante e gastar a maior parte
do seu chackra para tentar aprisionar a Kyuubi? Acha que esse Pain exausto tem o mesmo nível do caminho animal
que estava 100%? Sério isso?
hm?
Se Deva estava nerfado, isto é inclusive um ponto a favor do Jiraiya. Os feitos do Ero-sannin são mias impressionantes porque ele não tinha conhecimento, a intenção do inimigo era matar a qualquer custo e a própria formação estava 100%. Em Konoha Naruto enfrentou Pains mais fracos, possuindo conhecimento detalhado e com a vantagem do inimigo não estar lutando para mata-lo.
Cara não adianta comparar nessa segunda imagem o Naruto está lutando contra o Pain mais poderoso, enquanto o
Jiraya precisou da ajuda dos sapos e da análise dos sapos para bolar uma estratégia, e era o caminho animal, até o
Konohamaru deixou um deles sem reação.
Jiraiya lutou com esse Pain mais poderoso, acompanhado de todos os outros:
Situação: Pain 100% com intenção de matar contra um Jiraiya sem braço. Você tem noção do quão veloz Jiraiya precisa ser para escapar DESSA situação e ainda arrastar e derrotar um caminho?
"É INACREDITÁVEL QUE JIRAIYA-SAMA TENHA LUTANDO COM 6 DELES AO MESMO TEMPO, ISSO É LOUCURA"
"PAIN, EU NÃO TENHO NENHUMA CHANCE LUTANDO CONTRA ESSES DOIS SOZINHOS, PRECISO DE SUPORTE"Que engraçado, mesmo um ninja do nível Kakashi escolheu lutar inderamente com um clone enquanto estava escondido. Na luta direta contra APENAS UM:
E não adianta dizer que Deva era o mais rápido, pois mesmo Gakido teve reações físicas melhores que ele:
Como Deva Observa aqui:
"ESTOU CERTO DE QUE ELE DESVIOU"Gakido só foi derrotado porque recebeu um golpe invisível. O próprio Deva tinha dificuldades em esquivar no 1x1:
Agora me explique porque Ningendo, sendo um corpo de ASSALTO, que necessita de capacidades físicas para lutar (bem mais que Deva e Gakido) e que bloqueou um soco do Jiraiya, SERIA MAIS LENTO? Qual a lógica de Nagato mandar o corpo MAIS LENTO para atacar diretamente o inimigo?
Deu para ver que ele é bem lento aqui:
Resumindo, vocês só falam
bosta, não entendem de nada, e querem desqualificar os feitos de Jiraiya, que estava em situação muito pior que Naruto, e mesmo assim teve feitos de velocidade contra os caminhos, se não melhores, no mínimo iguais.
" Ele está exibindo os anéis ao redor dos olhos - prova de uma sabedoria bem-sucedida!
E nenhum aspecto de sapo também!
Isso pode significar que o menino Naruto se tornou um sábio superior ao menino Jiraiya. "
A discussão acabou aqui, Fulsaku sequer afirmou algo, ele disse que poderia ter ocorrido, assim como também não poderia ter ocorrido. Você tem o fundamental? Você sabe a diferença entre uma
afirmação e uma suposição? Porque o que Fusakasu nos dá, é uma SUPOSIÇÃO.
Ademais, o Modo sennin nada mais é que um
amplificador, de forma que analisar apenas quem tem o melhor Modo, não define automaticamente quem será melhor em tudo. Pegue um exemplo básico:
Naruto para construir um Chou Odama Rasengan: Fazer um clone > Fazer um Rasegan comum > Expandir um Rasengan para o Chou Odama
Jiraiya:
Jiraiya salta e cria um Chou Odama Rasegan
em meio ao seu Shunshin. Existe uma BIZARRA diferença de velocidade e execução de Ninjutsu aí. Foda-se o Naruto tem um cara limpa de rugas, Jiraiya simplesmente até aquele ponto, tinha uma base de Ninjutsus melhor.
A mesma coisa ocorre com status básicos, como velocidade/agilidade, onde Jiraiya é muito superior ao Naruto Base, de forma que é extremamente compreensível que em Modo sennin (mesmo que o de Naruto fosse levemente melhor) o Ero-sannin continue sendo mais rápido ou no mínimo tão veloz.