Obito obviamente conhece o izanami
Raven escreveu:
Se ele tem o izanagi Itachi tem o izanami.
O negócio é me mandar calar a boca, proibido defender o Itachi pela censura da ditadura anti-Itachi dos membros do NS.
Engraçado que eu jurava que um fórum servia pra discutir e dar opinião.
Mikaelah-San escreveu:Kkskkskskksskk, apenas fazendo hora com sua cara.
Mas como eu disse, depende de quem tem mais condições de finalizar primeiro.
FrutosDoMar escreveu:Itachi tem Izanagi desde quando?
Como Óbito evitaria o Izanami? Pra mim ele não tem meio nenhum de evitar isso. Só derrotando Itachi o antes, no máximo podemos afirmar que Óbito iria escalar o combate rapidamente buscando uma vitória rápida contra o Itachi
Mas como Óbito derrotaria Itachi rapidamente? Itachi conhece o Kamui.
FrutosDoMar escreveu:Itachi tem Izanagi desde quando?
Como Óbito evitaria o Izanami? Pra mim ele não tem meio nenhum de evitar isso. Só derrotando Itachi o antes, no máximo podemos afirmar que Óbito iria escalar o combate rapidamente buscando uma vitória rápida contra o Itachi
Atlas Titan escreveu:FrutosDoMar escreveu:Itachi tem Izanagi desde quando?
Izanami precisa de troca de golpes (contato fisico) entre os adversários, Obito pode evitar isso facilmente.
FONTE: https://mangalivre.net/ler/naruto/online/2620/475#/!page3
Victor escreveu:
De acordo com essa página do mangá citando o Obito e seu MS é possível ser realmente
um counter do Itachi.
"Uma habilidade que permite anular ataques, SEM EXCEÇÃO..."
E um genjutsu querendo ou não é um tipo de ataque, enviado por chackra através do doujutsu
do usuário, mas o corpo do Obito literalmente não está na mesma dimensão que o Itachi, sendo
assim impossível dele ser afetado por qualquer ataque que envolva chackra.
Sendo que quando fica intangível, nem mesmo sensores conseguem senti-lo mais:
FONTE: https://mangalivre.net/ler/naruto/online/2620/475#/!page3
Imune contra qualquer tipo de ataque, sensores, genjutsu... Fora que ele ainda possui muito mais
vitalidade devido as células do Hashirama e muito mais força física e um taijutsu muito mais letal.
Fica da interpretação de quem vê as informações dadas pelo mangá e databook.
FrutosDoMar escreveu:Itachi não pode anular isso com Kage bunshin? Qualquer bunshin básico do Itachi burla essa ofensiva do Óbito.
Sobre Itachi ser mais lento, cara com base em que de fato? Não consigo ver grandes diferenças entre eles.
Atlas Titan escreveu:Falta feitos pro Tsukuyomi pra dizer que derrotaria um Uchiha com MS + células do Hashirama.