Além do mais esse tópico nem é pra isso, até agora ninguém soube dizer como Obito venceria o Itachi ambu kkkkkkk....
Big Head escreveu:Ele esta usando a hipótese de Danzo usou os Sharingan no braço dele para de se livrar do Genjutsu.
O que não anularia minha fala, visto que aqueles eram Sharingan 3 Tomoe normais. E Danzo não se livrou do Genjutsu, a verdade é que foi justamente o Genjutsu que ele pensou ter quebrado que o derrotou.
FrutosDoMar escreveu:Big Head escreveu:Ele esta usando a hipótese de Danzo usou os Sharingan no braço dele para de se livrar do Genjutsu.
O que não anularia minha fala, visto que aqueles eram Sharingan 3 Tomoe normais. E Danzo não se livrou do Genjutsu, a verdade é que foi justamente o Genjutsu que ele pensou ter quebrado que o derrotou.
Na realidade Danzo se livrou do Genjutsu sem problema nenhum, foi Sasuke que utilizou um novo genjutsu minucioso onde modificou apenas o número de izanagi utilizado pelo Danzo, fazendo-o acreditar que ainda possuía olhos disponíveis para a realização do Izanagi, o que o fez ativar o Izanagi e falhar, percebendo então que foi enganado por um genjutsu simples.
Big Head escreveu:FrutosDoMar escreveu:Big Head escreveu:Ele esta usando a hipótese de Danzo usou os Sharingan no braço dele para de se livrar do Genjutsu.
Na realidade Danzo se livrou do Genjutsu sem problema nenhum, foi Sasuke que utilizou um novo genjutsu minucioso onde modificou apenas o número de izanagi utilizado pelo Danzo, fazendo-o acreditar que ainda possuía olhos disponíveis para a realização do Izanagi, o que o fez ativar o Izanagi e falhar, percebendo então que foi enganado por um genjutsu simples.
É verdade, porém o Danzo possuía o Sharingan e Células de Hashirama, assim como Sasuke contra o Itachi possuía o Juinjutsu e Orochimaru.
Big Head escreveu:Explique melhor.
Orochilherme escreveu:Big Head escreveu:Explique melhor.
O Danzo BASE randomizou o genjutsu do MS, enquanto o Naruto tá se cagando pra quebrar um básico do Itachi 30% - e ps.: Ele não conseguiu.
Não existe comparação direta nenhuma entre dojutsus.
Big Head escreveu:Orochilherme escreveu:Big Head escreveu:Explique melhor.
O Danzo BASE randomizou o genjutsu do MS, enquanto o Naruto tá se cagando pra quebrar um básico do Itachi 30% - e ps.: Ele não conseguiu.
Danzo possuía os Sharingan no Braço, e eles funcionam normalmente, fora as células de Hashirama.
O cara ia controlar a Kyubi, tá longe de ser random nessa área.
Pra você dizer que não tem comparação, tem que ignorar todas as outras scans que eu já trouxe.
Orochilherme escreveu:Big Head escreveu:Orochilherme escreveu:Big Head escreveu:Explique melhor.
Danzo possuía os Sharingan no Braço, e eles funcionam normalmente, fora as células de Hashirama.
O cara ia controlar a Kyubi, tá longe de ser random nessa área.
Pra você dizer que não tem comparação, tem que ignorar todas as outras scans que eu já trouxe.
Mas seu argumento inicial levava em conta exatamente a NÃO FUNCIONALIDADE do Sharingan 3T do Danzo. E eu concordei, porque faz muito sentido. Se a gente voltar nesse ponto, do Sharingan funcional, meu argumento 1 (Sharingan vs. Tsukuyomi) volta a fazer sentido.
Se a gente seguir o caminho Sharingan fora da equação, então meu argumento 2 vai fazer sentido.
Células do Hashirama só dão vitalidade ao usuário. O Fushi Tensei do Orochimaru burlou isso aí com uma facilidade imensa, o genjutsu do Sasuke também.
Orochilherme escreveu:1. Isso tudo que você citou na verdade só cai no que eu considerei como aumento de vitalidade, o que inclui a regeneração do Shodai pros olhos do Shisui. Nenhum desses jutsus ficou mais forte nem nada do tipo.
2. O caso do Edo Tensei parece ser uma propriedade do jutsu: quanto mais forte o invocador, mais forte o Edo. Precisa ser assim, porque não faria sentido nenhum o Kabuto considerar que as células do Orochimaru melhoraram o nível do Edo Tensei dele, isso entraria em conflito com o Orochimaru melhorando o Edo Tensei pra um nível igual ao do Kabuto na guerra.
Simplificando, o Orochimaru obviamente tem células do Orochimaru. Se as células do Hashirama foram o que melhoraram o Edo Tensei do Orochimaru na guerra a ponto dele invocar o Hashirama com poder "quase total", então o que vale mesmo são as células da "superfície" do Sannin (a pessoa absorvida pelo Fushi Tensei), logo, o Orochimaru do clássico na verdade invocou o Hashirama e o Tobirama usando a força daquela random. E pro Kabuto ter invocado o Madara praticamente nas mesmas condições que o Orochimaru invocou os irmãos Senju, acabou que células do Hashirama, células do Orochimaru, o Edo Tensei ficou elas por elas. Células do Orochimaru = Células do Hashirama?
3. Mas novamente, o Naruto com chakra do Kurama e sendo reencarnação de Asura (odeio usar essa segunda justificativa) penou pra se livrar de um genjutsu do Itachi enfraquecida. E o poder do Kurama é basicamente tão qualitativo quanto você imagina que as células do Hashirama são, visto que o um clone do Naruto com um fragmento do chakra da Kyuubi varreu o Jukai Koutan do Madara.