Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem" EmptyEu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem"

more_horiz
Não sei quem escolheu essa nomenclatura, mas eu amei

descriptionEu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem" EmptyRe: Eu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem"

more_horiz
Detestar é uma palavra forte as vezes, mas ficou engraçado.

descriptionEu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem" EmptyRe: Eu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem"

more_horiz
Uma farm de detestaram para você ai.

Só pra rir.

more_horiz
Raven escreveu:
Detestar é uma palavra forte as vezes, mas ficou engraçado.

Justamente por isso. Sempre faz parecer que a reação foi muito desproporcional. "Fulano detestou essa mensagem" ai você vai ver e são duas mulheres tomando café da manhã

more_horiz
Por que o adm mudou pra "detestou"? Ficou meio meme

more_horiz
É porque é brasileiro, brasileiro é da zueira.

Ou então ele quis dar um pouco de credibilidade aos haters, para eles se sentirem representados KKKKKKKK.

more_horiz
Só deu mais motivo pra eu zoar a cara deles.

more_horiz
BOG escreveu:

Eu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem"

Eu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem" 7mjn0u

eu também bog, eu também.

more_horiz
Mas algumas mensagens que eu voto em ''Detestar", eu realmente detesto. (:

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Mas algumas mensagens que eu voto em ''Detestar", eu realmente detesto. (:

Eu só consigo me lembrar de duas que eu realmente detestei.

more_horiz
Eu acho engraçado quando detestam a minha mensagem
Eu sempre rio quando leio "detestou essa mensagem" Img_1411
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos