Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi EmptyHashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi

more_horiz
Local: mesmo local da luta do Orochimaru vs Sarutobi

Condições: Sarutobi (Prime) Minato (70%) Hashirama (90%) Tobirama (90%

Intencões: Lutar até a morte

Restrições: Nenhuma

descriptionHashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi EmptyRe: Hashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi

more_horiz
Difícil, principalmente por reduzir 10%, 30% dos personagens, seria difícil prever em que característica seria reduzido, mas aposto no 3º e 4º.

descriptionHashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi EmptyRe: Hashirama e Tobirama Vs Minato e Sarutobi

more_horiz
Eu aposto no Relâmpago Dourado e no Prime

more_horiz
Acho que os irmãos ganhariam, Minato não esta em prime

more_horiz
Acho que Minato e Hiruzen, porem minato não esta 100%, seria uma luta de shinobis com niveis bem parecidos, mais acho o Hiruzen e Minato superiores aos outros dois kages.

more_horiz
Tambem acho q com a redução eles ficam em niveis parecidos
mas é difícil analisar assim, e aposto no 3 e 4 hokages.

more_horiz
eu dou empate 5/10

more_horiz
Diminui 30% do Minato por ele ser muito apelão, e deixei Sarutobi no Prime pois muitas vezes em outros tópicos ele perdia por ser velho, e os outros, se eu deixasse 100% acho que eles ganhariam

more_horiz
Hiruzen teria chances de solar os irmãos Senju

Para a dupla eu diria

Hiruzen e Minato 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos