Saori (saboreando o café): E esse café da manhã gostoso aqui que você preparou .
Diana (com um sorriso encantador): Gostou?
Saori (com expressão apaixonada): Nossa! Eu adoro 🥰 esse mamão 🥭.
Diana (orgulhosa): Estava baratinho na feira.
Saori (deliciando-se): Hum tá bem docinho .
Saori (brincando): Essa torradinha , essa banana... mas banana prende o intestino né? Ahaha
Diana (com um olhar cúmplice): Come um 🥭 mamãozinho 🥭 então. 🥭
Saori (refletindo): Mamão 🥭 solta não é?
Diana (sorrindo travessa): Solta!
Saori (com carinho): Está tudo muito gostoso , mas eu acho que está faltando o patê para passar na torrada , amor.
Diana (com leve surpresa): Esqueci.
Saori (com um olhar afetuoso): Você se esqueceu do patê , amor. Então a gente vai ter que providenciar.
Saori (preocupada): E o nosso milkshake 🥤? Tem o leite , mas não tem o chocolate.
Diana (com um sorriso encantador): Então , o chocolate eu deixei para que surgisse na hora.
Saori (curiosa): Por isso, você já preparou o 🥭 mamãozinho 🥭. Para que surgisse na hora.
Diana (com um sorriso encantador): Gostou?
Saori (com expressão apaixonada): Nossa! Eu adoro 🥰 esse mamão 🥭.
Diana (orgulhosa): Estava baratinho na feira.
Saori (deliciando-se): Hum tá bem docinho .
Saori (brincando): Essa torradinha , essa banana... mas banana prende o intestino né? Ahaha
Diana (com um olhar cúmplice): Come um 🥭 mamãozinho 🥭 então. 🥭
Saori (refletindo): Mamão 🥭 solta não é?
Diana (sorrindo travessa): Solta!
Saori (com carinho): Está tudo muito gostoso , mas eu acho que está faltando o patê para passar na torrada , amor.
Diana (com leve surpresa): Esqueci.
Saori (com um olhar afetuoso): Você se esqueceu do patê , amor. Então a gente vai ter que providenciar.
Saori (preocupada): E o nosso milkshake 🥤? Tem o leite , mas não tem o chocolate.
Diana (com um sorriso encantador): Então , o chocolate eu deixei para que surgisse na hora.
Saori (curiosa): Por isso, você já preparou o 🥭 mamãozinho 🥭. Para que surgisse na hora.