1- eu não ironicamente gostei do desenho, ficou menos caótico que o esperado, mas que porra de criatura é essa ? não era mais fácil colocar aquele dragão roxo do gohan (icarus) ?
2- Isso equivale a 730 dias na sala do tempo, só chamar o pessoal pra lá
3- por que essa bulma tá tão parecida com a androide 18 ?
4- vegeta pai de família, achei fofo.
o engraçado desse quadro é que os dubladores BR do Vegeta e da Videl são casados e tem uma filha na vida real, ou seja, faz sentido pra krl
5- enfim, sala do tempo
aliás, essa expressão do gohan ficou estranha (destaque pro vegeta
@Big Head também)
6- gostei da iniciativa dos nameks do U6
a propósito, o kaioshin do U6 não era tão achatado assim7- Vegeta ownado pelo Broly, a teoria do Trunks ser filho do Broly nunca fez tanto sentido
detalhe pra Cheelai com inveja (que inocente era o fandom nessa época)
8- Uma forma que eu pensei é trazer o Gero de volta e transformar todo mundo em androide (afinal a ameaça ao universo é motivo o bastante pra fazer ele cooperar)
detalhe pra pose do Deus Yamcha
9- é triste ver ele falar isso e lembrar da saga superhero no oficial
mas a página tá boa
10-que dramático esse trunks
mas ainda acho menos vergonhoso do que o gadão guerreiro do canon
11- derrotar buu facilmente? kkkkkkkk
Um dos membros do trio perigo buffado foi solado pelo Buu mais fraco
como supostamente ele tá falando dos três ao mesmo tempo vou dar o benefício da dúvida
12-onde estão os androides ?
eles seriam os mais fortes desse bando (com exceção do vegeta e do gohan) os caras vão recusar uma ajuda dessas ? o cara que escreveu isso pisou na bola
13-não sei por que o kuririn tá tão impressionado ? Júpiter é quase isso
14- supostamente os saiyajins do U6 deveriam ser mais avançados que os do U7 mas como é tecnologia dos deuses eu deixo passar
15- já chegou na ignorância, Vegeta:
Cabba: os saiyajins no meu universo são mais evoluídos, nem temos cauda
realidade: solados pelo raditz
pessoalmente acho esse um erro desse fanmanga (tá certo que ia ficar zoado botar todo random nível cell, mas sei lá, colocar como os mais fracos nível raditz já seria o bastante pra me convencer)
aliás, seria essa briga uma plano do vegeta pra distribuir zenkais ?
16- sinto que a expressão do Bills não condiz com a raiva dele
aliás, goten super edgy
17- Goten black: o início
ele ainda vai se unir ao zamasu e matar uns deuses numa linha do tempo random
18- Bills exercendo sua autoridade sobre sua terras e o Whis respeitando a propriedade privada, o MST odiaria essa página:
19-não tankei a expressão da Caulifla (algo me diz que ela vai ser muito zoada nesse manga)
20-já que o objetivo é vencer a guerra, não é melhor dar os poderes logo pro Jiren ? se vai tentar, tenta com o melhor que tem (nada impede ele de desistir do cargo depois)
21- "interrompemos Dragon ball para trazer Yugioh"
22-saquei a referência da pose do toppo
23-eu encontrando o meu amigo dia 2 de outubro:
enfim, deu pra ver que nesse cap cada um teve o seu objetivo traçado, mas teve uns detalhes que me incomodaram um bocado nota 7,5-8/10