Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu sou a única pessoa que odeia o Obito? EmptyEu sou a única pessoa que odeia o Obito?

more_horiz
Odeio a história dele, personalidade dele, jeito de falar, voz. Que personagem patético! Aliás lembrei do tópico dizendo que ele merecia uma estátua

descriptionEu sou a única pessoa que odeia o Obito? EmptyRe: Eu sou a única pessoa que odeia o Obito?

more_horiz
Madara é pior. É facilmente a pior coisa desse mangá.

descriptionEu sou a única pessoa que odeia o Obito? EmptyRe: Eu sou a única pessoa que odeia o Obito?

more_horiz
Também não curto muito o personagem, mas seu visual e impacto na obra com a máscara branca é bem badass.

more_horiz
Enquanto ele fingia ser o Madara eu gostava dele, mas depois que se revelou ficou horrível e a Pierrot para variar deixou tudo ainda pior reprisando aquela maldita cena da pedra esmagando ele em toda a oportunidade.

more_horiz
Não, não é a única não.

more_horiz
Ele, Madara e Kaguya são os piores vilões, mas pelo menos todos eles tem ótimos visuais.

more_horiz
O conceito dele usar máscara e ''ninguém'' saber quem era o vilão, aquela dúvida no ar e a frase de ''não preciso ter um nome'' Já aquele arrependido é de dar dó e o amor duvidoso dele pela Rin sendo que já tinha quase 30 anos na cara.
Raven escreveu:
Ele, Madara e Kaguya são os piores vilões, mas pelo menos todos eles tem ótimos visuais.

E ótimos personagens pra crossover, Mr Warcia que o diga.

more_horiz
Ele ter desmiolado por causa da morte da Rin é bem vergonha alheia

more_horiz
Vilão lolicon.

more_horiz
Ele seria interessante se fosse desenvolvido com os dois Mangekyou, apesar de mesmo assim  não ser o God que os fãs acham que seria.
Sobre o personagem a única coisa que gosto nele é que ele admirava e temia o itachi.

more_horiz
Isso é inveja, pois a Tsunade perde pra versão Kid dele.

more_horiz
Não gosto dele também, mas consigo achar o Naruto pior, acho de muito mau gosto o Naruto chamando ele de heroi e o defendendo a plenos pulmões 20 capitulos depois do mesmo assassinar o Neji, fora que Obito foi o causador da morte de seus pais né. Algumas coisas não precisam ser perdoadas, Kishimoto viajou muito.

more_horiz
Raven escreveu:

E foi exatamente por conta dos piores vilões que Itachi precisou ser desvilanizado servindo somente como arauto de uma predestinação idiota que no fim só serviu pra mostrar que Neji tava certo

more_horiz
O personagem é a definição perfeita de um simp.

De longe o vilão com a motivação mais ridicula que ja ví.

Queria destruiu o mundo por uma menina de 12 anos que nunca o amou e fez tudo que fez apenas para viver com ela em um genjutsu.
Não era precisa fazer nada disso.
Era so se prender em um genjutsu e pronto.

Última edição por Ranieno_THEPK em 21/5/2023, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Obito ajudou a avacalhar o mundo shinobi que ele tanto criticava como por exemplo o controle sobre o yagura e a névoa sangrenta é bizarro a contradição
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos