Die Wahrheit escreveu:É homem ou mulher?
Homem, ele participava do grupo do Whatsapp, segundo ele e um personagem que ele interpreta, mas e gente boa.
Die Wahrheit escreveu:É homem ou mulher?
Raven escreveu:Mikaelah-San é mulher mesmo, é que ela é exótica e rara por isso acham que ela é fake.
Another escreveu:Die Wahrheit escreveu:É homem ou mulher?
Homem, ele participava do grupo do Whatsapp, segundo ele e um personagem que ele interpreta, mas e gente boa.
Mikaelah-San escreveu:Eu posso até me achar, mas eu sei muito bem que ninguém é melhor que ninguém (em si).
Oque eu acredito é que as pessoas são melhores no que elas fazem, e não em si (tirando genética e talz, e mesmo assim ainda são humanos com necessidades básicas e que morrem com 1 tiro no cérebro).
Another escreveu:Die Wahrheit escreveu:É homem ou mulher?
Another escreveu:Mikaelah-San escreveu:Eu não disse que era problema ^^
Eu disse que eu me inspiro em mim mesma, pois eu já sou incrível para mim mesma e um exemplo de superação.
Mas você e homem man
Comando Omega escreveu:
E então... https://hypescience.com/facada-no-cerebro/
Rin escreveu:Another escreveu:Mikaelah-San escreveu:Eu não disse que era problema ^^
Eu disse que eu me inspiro em mim mesma, pois eu já sou incrível para mim mesma e um exemplo de superação.
Mas você e homem man
Cê estragou a trap do cara man kkkkkkkkkkkkk
Ele tinha falado no Whats que era pra não revelar e você vem e manda uma dessas