Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Você se refere a qual desenho? Vou dar uma pesquisada.
Esse daqui: Na verdade, foram dois desenhos animados diferentes. O primeiro era Liga da Justiça: Basicamente alienígenas invadem a Terra e sete heróis se juntam para salvar o planeta, esses heróis são Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Gavião e John(Marciano/Ajax) e depois eles acabam formando a chamada Liga da Justiça que combate crimes. A premissa é bem simples, mas os episódios conseguiram transpor muito bem alguns aspectos dos quadrinhos ao mesmo tempo que criaram coisas novas. A minha coisa favorita é a relação da Shayera Hol(Mulher-Gavião) com o John Stewart(Lanterna Verde) que é muito bem desenvolvido ao longo dos episódios até culminar em um romance: Aliás "Cartas Selvagens" é uma das melhores sagas do desenho e acaba culminando na saga final chamada "Escrito nas Estrelas" onde é revelado que a Shayera Hol é na verdade uma espiã e isso gera uma quebra de confiança dela com toda a Liga da Justiça levando ao fim do desenho e início da Liga da Justiça - Sem Limites. O segundo desenho não é tão bem desenvolvido cronologicamente, mas tem episódios excelentes: - Acordem os Mortos - Ultimatum - Tenebrosa Simetría - Tenebrosa Simetría Além disso, nessa época havia uma série de desenhos que se passavam no mesmo universo, mas esses dois eram os melhores. Eu diria que esse foi o melhor desenho daquela época ao lado de X-Men.
Eu normalmente gosto mais de personagens femininas. Acho que as exceções em obras que você deve conhecer são Hunter x Hunter e Berserk. De forma geral, prefiro as divas