Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) EmptyVou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra)

more_horiz
Ela já sentiu chakra de forma explícita duas vezes:
Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) 67-108

Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) Img_2434

Ela conseguiu sentir mesmo quantidades mínimas de chakra da Kyūbi quando ela estava curando pessoas e também sentiu a enorme quantidade de chakra da Kyūbi e Naruto enquanto ele estava usando o manto da Bijū. A Katsuyu também conseguiu localizar quase todos habitantes de Konoha do
Eu não me lembro de nenhuma situação onde o Hiuzen, por exemplo, tenha demonstrado sentir chakra de uma forma diferente da Katsuyu, ou seja, em situações excepcionais. No entanto, o Hokage é considerado sensor de chakra enquanto a invocação não. Contudo esse não é o único caso semelhante, o Obito, por exemplo, disse objetivamente que a Konan misturou papéis bombas aos seus papéis triviais, porém praticamente todo o fórum considera que ela consegue transformar seus papéis em explosivos em batalha e aplicar isso no seu estilo de batalha como se ela pudesse fazer o mesmo movimento que fez contra Jiraya, mas usando papéis explosivos ao invés de armas de papel. Por esse motivo eu decidi considerar a Katsuyu sensor de chakra a partir de hoje. Ela é fofinha e o Sertão considera o que ele quer também e convenhamos que essa é uma atitude de diva dele
Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) FjbR7J6WIAAwusp?format=jpg&name=small[

descriptionVou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) EmptyRe: Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra)

more_horiz
Chakra da Kurama (bijuu) é muito poderoso, no clássico até Zabuza e Kakashi sentiram, e nem por isso eles tem habilidades sensoriais.

descriptionVou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) EmptyRe: Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra)

more_horiz
Sensor de chackra ela nunca msotrou ser diretamente, mas indiretamente ela serve como um sensor para a Tsunade
a distância:
Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) 06.png

more_horiz
Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) Images-40

more_horiz
Big Head escreveu:
Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) Images-40

Vou seguir o meu coração e começar a considerar a Katsuyu sensor (de chakra) FjbR7J6WIAAwusp?format=jpg&name=small
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos