Ak do Flamengo escreveu: valer? vale, mas existe um porém
não recomendo assistir o anime, pq só começa a ficar bom dps do ep 930 pra cima, antes disso é pura enrolação que chega da sono.
é melhor vc ler o mangá (pra pegar o contexto) e só ver o anime em cenas de lutas épicas. pq vai ser exatamente a mesma coisa só vc vai ganhar mais tempo.
eu fiquei 9 meses vendo o anime até o arco de dessrosa, dps desse arco eu dropei, e comecei a ler o mangá, cheguei nos semanais em 1 semana.
Mesma coisa Naruto ou outros animes icônicos/cativantes, é sempre melhor ler o Mangá (exceto em batalhas) pois passa a idéia original do Autor e sem enrolação.
Porém é fato que muita gente que gosta profundamente de uma Obra, vai almejar cada minuto de enrolação por pura adoração, com certeza muita gente iria querer que Naruto tivesse mais de 1000 episódios, mesmo que alguns sendo fillers.
Eu gostaria muito que Naruto não tivesse acabado, e que o Autor não tivesse cagado naquele fim e apelado para Boruto, preferia que fizesse uma enrolação optando por outro caminho após a Guerra, tinha tantas possibilidades para tal série...