Inacreditável o nível de interpretação do pessoal.
Big Head escreveu:Não, isso é oq você acha.
Eu condeno o racismo, a diferença é que eu não passo pano pra atitudes que ao ver são erradas. Quando se toca em assuntos delicados como esse, a opinião da maioria é santificar a vítima, a vítima é intocável.
Como no caso Amber Heard e Johnny Depp, qualquer um que ousasse apontar o dedo para a mulher era chamado de Machista (igualmente você me chamando de racista), sendo que depois foi provado que os dois estavam errados.
Você pode argumentar sobre a proporção, mas isso não altera meu ponto.
Engraçado você ser contra o racismo e ao mesmo tempo me associar a uma pessoa com malformação congênita. A hipocrisia do ser humano é inacreditável kkkkkk.
TheLongevo escreveu:Então segundo você, Vinicius não pode culpar eles por serem racistas porque provocou primeiro, é isso?
Big Head escreveu:Eu não errei, você é que esta dando um chilique baseado em uma interpretação sua das minhas falas, o que não corresponde a minha opinião.
Além disso, quem errou foi você, ao tentar me ofender usando de uma palavra que designa uma doença. "Ah mas eu quis te chamar de burro", "figurativo", não interessa.
É mesmo caso que chamar alguém de "retardado", você associa a doença do retardo mental a alguém que considera burro, isso não se faz, é errado.
Espero que tenha aprendido, abraço.
Big Head escreveu:É isso que me refiro, os caras não sabem separar as coisas, a vítima é intocável a críticas.
Trash talk não traz nada de bom além de rixas pessoais, vejam o Conor McGregor e Khabib Nurmagomegov, os caras se odeiam. Vejam Chael Sonnen, o cara é odiado no Brasil.
No decorrer dessas tretas, ofensas a coisas fúteis como nacionalidade, aparência física, para destratar os colegas.
Isso é molecagem, sendo que os atletas estão ali trabalhando, e deveriam ser profissionais.
13. Achar que é frescura
Se você alguma vez já disse que "agora tudo é racismo", isso é racismo. Marli Rosa explica: "racismo não é mimimi. Só porque você não sofre, não pense que não existe. Representatividade importa. Ver negros bem-sucedidos por aí cria uma vibe positiva. Ver negros sempre sendo serviçais ou retratados como bandidos reforça o preconceito"