Cara, que mente mais fechada que vocês tem. Quem falou de controversas ou diferentes visões sociais? Não tampem o sol com a peneira.
@Big Head Não compare racismo com questões filosóficas e religiosas. Se negros não tivessem sido escravizados, ninguém estaria a cometer racismos, alias, o termo racismo nem existiria.
E eu não critico o feminismo, apenas não me simpatizo com a sua forma de agir, é diferente de odiar as mulheres feministas e não o feminismo em si.
Eu odeio a criatura e não o criador, odeio a arma e não oque a criou, odeio o odor e excremento.
---------------------------------------------------------------------------------------------
@Yuvisøn Para começar, eu respondi a você, ao seu post e não do
@Big Head.
Você esta tentando dizer que os negros se vitimizam por "qualquer coisa". E eu apenas rebati dizendo que, nenhum negro gosta de ser vitima de racismo, nem mesmo por popularidade, muito menos ainda chamar atenção.
Eu ate escrevi a triste realidade que muitos negros passam por conta do seu passado, ai você acha que eu estou sendo exagerado? Ok...
Ironicamente uma das ativistas tem uma lição para você:
13. Achar que é frescura
Se você alguma vez já disse que "agora tudo é racismo", isso é racismo. Marli Rosa explica: "racismo não é mimimi. Só porque você não sofre, não pense que não existe. Representatividade importa. Ver negros bem-sucedidos por aí cria uma vibe positiva. Ver negros sempre sendo serviçais ou retratados como bandidos reforça o preconceito"
Umas das varias atitudes racistas que negros enfrentam :
1 DESCONFIAR
Uma das práticas mais humilhantes para os negros é ficar imediatamente sob suspeita ao entrar em um estabelecimento comercial, passando a ser observado e seguido por seguranças ou atendentes que temem furtos. Esses olhares que parecem questionar “o que você está fazendo aqui?” partem também de outros consumidores. Guardar o celular, segurar a bolsa e atravessar a rua quando um negro estiver caminhando em sua direção, pressupondo que se trata de um criminoso prestes a atacá-lo, também é uma atitude preconceituosa.