Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?

+3
Another
appollo
SirLongevo
7 participantes

descriptionE se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: E se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?

more_horiz
Konoha estaria péssima em administração, visto que perante a falta de imposição do Hiruzen o Danzou e outros faziam oque 
bem entendiam, inclusive liberar um massacre e o Hiruzen se fingia de cego, a Tsunade JAMAIS deixaria aquilo acontecer nem
que ela mesmo tivesse que intervir.

No ataque do Pain, Konoha seria varrida da mesma forma, porém sem quase nenhum sobrevivente, mesmo Hiruzen no seu 
auge não teria muito oque fazer contra o Pain, ele seria morto e ainda deixaria os sobreviventes morrerem.

Na guerra, o Hiruzen não poderia ter ido de teleporte pois não tem a mesma resistência e muito menos regeneração, fora que 
suas habilidades de combate apesar de serem mais versáteis são inúteis por serem a distância e absorvidas facilmente pelo 
rinnegan.

Ele morreria junto aos kages e no fim não teria ninguém para revivê-los, Madara continuaria normalmente, todos mortos, e o
resta se seguiria da mesma forma, porém sem líderes mundiais.

descriptionE se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: E se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?

more_horiz
Another escreveu:
Qualquer médico ali conseguiria curar Gaara e Onoki.

Nossa eu discordo muito dessa afirmação. Para mim essa luta serviu exatamente para mostrar como Tsunade é um suporte único.

Ela já chega fazendo algo completamente inédito que é curar dois ninjas ao mesmo tempo, dois ninjas extremamente feridos, Onoki já estava aceitando a morte. Isso é algo que nem ninjas médicos de alto nível como Kabuto, Shi e Shizune demonstraram conseguir, não vai ser um ninja médico regular que vai repetir o feito.
E se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?  - Página 2 HgnB697

Fora que além de curar, Tsunade os restaurou servindo como bateria de chakra a luta inteira. E não eram ninjas comuns, eram ninjas de nivel Kage, dois usuários de Kekkei Genkai e outro de Kekkei Tota, ninjas com reservas de chakra altissimas pois suas técnicas exigem MUITO. Um ninja médico regular não deve ter chakra para restaurar sequer um Jinton do Onoki, quem dirá de Mei e Gaara.

Sem Tsunade ali Onoki não teria chakra nem para livrar os Kage do pólen venenoso por exemplo.

Antes mesmo da primeira investida dos Kage Mei é mostrada no chão recebendo suporte, dando a entender que ela já tinha se desgastado.
E se Hiruzen fosse o hokage no lugar da Tsunade?  - Página 2 SunBkZY

Por isso eu digo que em comparações subestimam demais o suporte que Tsunade é capaz de oferecer a um time.
Além de curar ferimentos graves, Tsunade foi capaz de prolongar por um dia inteiro a luta contra um Madara imortal de chakra infinito. Toda durabilidade que os Kage tiveram (talvez excluindo Kira A) é merito dela. O potencial que ela tem de prolongar qualquer combate é muito poderoso.

more_horiz
monolisos escreveu:
Another escreveu:

Nossa eu discordo muito dessa afirmação. Para mim essa luta serviu exatamente para mostrar como Tsunade é um suporte único.

Ela já chega fazendo algo completamente inédito que é curar dois ninjas ao mesmo tempo, dois ninjas extremamente feridos, Onoki já estava aceitando a morte. Isso é algo que nem ninjas médicos de alto nível como Kabuto, Shi e Shizune demonstraram conseguir, não vai ser um ninja médico regular que vai repetir o feito.

Fora que além de curar, Tsunade os restaurou servindo como bateria de chakra a luta inteira. E não eram ninjas comuns, eram ninjas de nivel Kage, dois usuários de Kekkei Genkai e outro de Kekkei Tota, ninjas com reservas de chakra altissimas pois suas técnicas exigem MUITO. Um ninja médico regular não deve ter chakra para restaurar sequer um Jinton do Onoki, quem dirá de Mei e Gaara.

Sem Tsunade ali Onoki não teria chakra nem para livrar os Kage do pólen venenoso por exemplo.

Antes mesmo da primeira investida dos Kage Mei é mostrada no chão recebendo suporte, dando a entender que ela já tinha se desgastado.

Por isso eu digo que em comparações subestimam demais o suporte que Tsunade é capaz de oferecer a um time.
Além de curar ferimentos graves, Tsunade foi capaz de prolongar por um dia inteiro a luta contra um Madara imortal de chakra infinito. Toda durabilidade que os Kage tiveram (talvez excluindo Kira A) é merito dela. O potencial que ela tem de prolongar qualquer combate é muito poderoso.

Tu viu eu falando depois que era zuera?

more_horiz
Another escreveu:
monolisos escreveu:
Another escreveu:

Tu viu eu falando depois que era zuera?

Pior que não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :pat: deu pique de luz e ficou no rascunho

more_horiz
Ainda mamaria do mesmo jeito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos