Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de Gantz? EmptyO que acham de Gantz?

more_horiz
E aí?

descriptionO que acham de Gantz? EmptyRe: O que acham de Gantz?

more_horiz
Muito bom, só o final, as últimas cenas, que são ruins ao meu ver.
Os arcos foram ficando mais fracos conforme o avançar da história, algo natural.
Ainda sim, Humanos vs Gigantes no Kenjutsu é excelente de se apreciar.

Gantz faz críticas duras a religião, o humanismo, o consumismo. Embora eu discorde de algumas coisas, eu sei admitir que ele fez uma obra de qualidade e passou a mensagem que queria.

more_horiz
O enredo inicial é muito aleatório e realmente não faz sentido. Mas a ação e o ritmo, além do sangue, o tornam muito bem avaliado. Pessoalmente, gosto porque, por trás de todo o drama, há um ótimo desenvolvimento do personagem. A arte é incrível também.

As pessoas não gostam do final porque, na verdade, não continua com a história inicial. Há apenas essa mudança repentina de eventos. Mas a essa altura os personagens são tão bem construídos que qualquer coisa que eles tenham que passar é apenas ouro, por mais louco que seja.

Ótimo para mim, mas se você não gosta de violência e sangue, não vale a pena.

more_horiz
Saitama escreveu:
O enredo inicial é muito aleatório e realmente não faz sentido. Mas a ação e o ritmo, além do sangue, o tornam muito bem avaliado. Pessoalmente, gosto porque, por trás de todo o drama, há um ótimo desenvolvimento do personagem. A arte é incrível também.

As pessoas não gostam do final porque, na verdade, não continua com a história inicial. Há apenas essa mudança repentina de eventos. Mas a essa altura os personagens são tão bem construídos que qualquer coisa que eles tenham que passar é apenas ouro, por mais louco que seja.

Ótimo para mim, mas se você não gosta de violência e sangue, não vale a pena.

O que você acha sem sentido?

more_horiz
Uma coisa que me impressionou em Gantz foi por fazerem o impossível... CGI no mangá

more_horiz
Big Head escreveu:
O que você acha sem sentido?

Confuso e a falta de informação no começo, mas Hiroya Oku, o autor de Gantz, faz um ótimo trabalho ao colocar cada vez mais elementos na história, em um ritmo confortável, dando a sensação de que ela está crescendo continuamente.

Narutoloco2000 escreveu:
Uma coisa que me impressionou em Gantz foi por fazerem o impossível... CGI no mangá

Sim, a arte é muito detalhada, com ótimas cenas de ação, embora não possa competir com Berserk, OPM ou Vagabond , ainda é muito linda.

more_horiz
Ah sim, mas acho essa parte ok.
Muitas obras não explicam as coisas, como por exemplo Olhos Famintos, a origem da criatura era um mistério e muitos apontam que era desnecessário uma explicação.

more_horiz
Big Head escreveu:
Ah sim, mas acho essa parte ok.
Muitas obras não explicam as coisas, como por exemplo Olhos Famintos, a origem da criatura era um mistério e muitos apontam que era desnecessário uma explicação.

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos