Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee EmptyKira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
Local: 4ª guerra ninja
Intensoes: Tsunade e Kira A: parar Naruto e Bee Killer Bee e Naruto: passar por eles.
Condições: ambos como mostrador no Mangá
Restrições: Nenhuma
Distancia: livre.

Quem leu o capitulo 537 viu que Kira A disse que iria impedir os Jinchuurikis pessoalmente e chamou Tsunade para ir com ele; e se eles resolvessem lutar... como seria
Será que Kira A e Tsunade possuem algum jutsu para subrimir chackra de um Biiju????

Deixem suas opinioes por favor
VLW!!!!!!

Última edição por DaruiGodaime em Qua 04 maio 2011, 13:28, editado 1 vez(es)

descriptionKira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee EmptyRe: Kira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
Na moral, Naruto e Killer Bee, Killer Bee na 4° cauda já derrotaria, e com a ajuda do Naruto que também é um Jinchuuriki muito forte, os dois passariam facil, se levarmos em consideração que no manga Naruto está aprendendo a usar todo o Chakra da Kyubbi, e Killer Bee já sabe usar, os dois passariam...

Naruto e Killer Bee 7/10

descriptionKira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee EmptyRe: Kira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
Naruto e Bee pelo mostrado no Mangá 10/10....até q mostrem o contrário.

Na boa...Killer Bee junto com Naruto nem akela barreira mega ultra resistente aguentou...

Naruto e Bee fugiriam numa boa....n dava nem chero pros Kages.

more_horiz
Não acho que a luta vai acontecer, mas em todo o caso, aqui, a vitória seria dos jinchuurikis, com ate facilidade.

more_horiz
bom acho que vai te toda uma conversa e mocionante da tsunade com o naruto que vai se teimoso e acredito que como a tsunade e senju QUEM SABE use alguma coisa pra suprimir o chakra da kyuubi e desmaia o naruto.. o raikage acho que vence do bee o proprio ja mostrou muito respeito falando que ele era mais fraco que o irmao.. entao... empate por n ter certeza nehuma do que eu falei ^^

more_horiz
Uma patada da Kyubbi 4 caudas na Tunade, igual a que o Naruto fez contra o Orochimaru, se pá já matava, elas não iam ter proteção ele joga aquele disparo de chakra

esse aki é o desparo

Kira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee 1200600819_f

isso aqui é para vocês terem mais ou menos a noção do estrago que pode fazer, e olha os tamanhos dos portões que o Oochimaru invocou para se proteger e quase que não aguenta...

Kira A e Tsunade vs Naruto e Killer Bee Hqdefault

more_horiz
Acho que os kages não venceriam(claro o manga pode mostrar o contrario).

Bee tem a samehada, poderia esgotar o chakra de A facilmente.

Naruto, atualmente e bem mais forte que a Tsunade(como mostrou pouco fica dificil dizer as chances dela contra naruto).

Se a luta for com força total, seria 8/10 jinchurikis, mais se for pelo manga acredito que no maximo uns 6.5/10 jinchurikis.

more_horiz
nao vai ser uma batalha fisica, pelo menos por parte de tsunade.

mas o negão, é bem capaz de querer botar o irmão no devido lugar UHAUHUHAEHAHUEHAEA

(igual eu faço com meus irmãos >:) )

more_horiz
No mangá a Tsunade provavelmente vai usar de conversa com o Naruto.

Já o Kira A devido o seu temperamento,irá dar uns cascudos no Bee.

Mais enfim,sobre a luta,eu voto nos dois Jin's.

more_horiz
No manga, tbm acho que a luta não irá acontecer, acho que só haverá uma conversa e eles irão para o campo de batalha
Mas, a vitória seria do naruto e do bee, principalmente pelos poderes dos bijuus

Dante, espero q nao esteja vendo o jogo do Palmeiras...

more_horiz
Acho que o Naruto irá convencer os kages de que pode vencer essa guerra pra aliança,pois Naruto sempre vence as pessoas na conversa.

Dante, espero q nao esteja vendo o jogo do Palmeiras...

Luto!!!

more_horiz
UAHUEHAUEHUAHEUA

Verdade, bem lembrado amigo Dante ^^

more_horiz
6X0 cara.....Adeus Copa do Brasil õ/

E outra,axo q Bee conheçe Raikage e vais e recusar a lutar,e Tsunade vai tentar fazer a mente do Naruto.
Mas como Naruto sabe q amigos dele estão morrendo por ele,começa a lutar contra o Raikage
Nisso o Naruto usa Rasengan e bunshins pra segurar Raikage,mas ele explode os Bunshins e repele Naruto facilmente
Nisso ele diz q Naruto n tem poder suficiente para ir pra guerra,e q ele perdeu um braço pra matar o amigo do Sasuke
Aí Naruto fika irritado,entra no Modo Sennin e faz rasengans,depois cria bunshins e se lança contra o Raikage,lhe causando danos.
Nisso,Raikage diz q Naruto estava mais forte
Naruto diz q nem q tenha q passar por cima do Raikage,ele irá salvar os amigos
Depois Naruto começa a formar explosão Bijuu,para surpresa de todos
Mas antes de concluir,é interrompido por Shikamaru q apareçe e ajuda Naruto a fugir.

*Spoilers q vi n sei aonde*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos