Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru?

+11
Orochilherme
L⍱scivi⍱
monolisos
Sertão
FrutosDoMar
SirLongevo
Justinboll
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
Naruto Winchester
15 participantes

descriptionQuais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru?

more_horiz
Minasno e Tobarama não finalizam de forma alguma e ainda são cadelinhas do Orochi.

descriptionQuais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru?

more_horiz
@Orochilherme você acha que o Gojou Kibaku Fuda não conseguiria desintegrar o Orochimaru?

more_horiz
Para no segundo Rashomon com muita sorte.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Então Myoujinmons com as proporções do Juubi foram engolidos e destroçados, mas um rashoumon que foi engolido por uma mini bijuu Dama tankaria O GKF e ainda salvaria o Orochimaru?

Outro ponto e que Tobirama pode combar aplicar o GKF diretamente no corpo do Orochimaru ou combando com o Hiraishin, como Rashoumon seria útil?

Essa interpretação até parece que o GKF é um projétil que viaja em linha reta em direção ao inimigo

more_horiz
O Rashomon já tankou alguma coisa em Naruto? não me lembro de nada
Esse video apareceu para mim mais cedo e fiquei chocado pois não me lembrava disso:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:

Então Myoujinmons com as proporções do Juubi foram engolidos e destroçados, mas um rashoumon que foi engolido por uma mini bijuu Dama tankaria O GKF e ainda salvaria o Orochimaru?

"Mini" Bijuudama >> abismos >> força física do Madara >> Myojinmon.

Eu lembro que a gente teve uma discussão cansativa sobre isso.

Outro ponto e que Tobirama pode combar aplicar o GKF diretamente no corpo do Orochimaru ou combando com o Hiraishin, como Rashoumon seria útil?

Essa interpretação até parece que o GKF é um projétil que viaja em linha reta em direção ao inimigo

Pode sim frutos. Você não consegue convencer nem você mesmo com isso.

Infelizmente pra você o Kishimoto desenhou o Hiruzen saindo MUITO da área desse jutsu vagabundo e ainda desenhou o Orochimaru fugindo dessa explosão. NO AR:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 GvZG44z

more_horiz

@Orochilherme escreveu:
"Mini" Bijuudama >> abismos >> força física do Madara >> Myojinmon.

Eu lembro que a gente teve uma discussão cansativa sobre isso.

Você usa este raciocinio por conveniencia argumentativa, ignorando que tal pensamento não tem coerência nenhuma.
Madara destruiu um Myoujinmon utilizado por um Hashirama que não conseguia nem moldar chackra direito, além de estar sem SM ativo. Um tentativa de contenção utilizada para derrotar um Madara que também ja estava enfraquecido.
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 11
O GKF destruiu o Myoujinmon utilizado para segurar o Juubi, que tankou tanto a força física quanto uma BijuuDama do mesmo, utilizado por Hashirama SM. Seu raciocinio faz tanto sentido quanto afirmar que Tsunade quebraria o Susano'o Tengu apenas porque quebrou um Susano'o costela.

Pode sim frutos. Você não consegue convencer nem você mesmo com isso.

Infelizmente pra você o Kishimoto desenhou o Hiruzen saindo MUITO da área desse jutsu vagabundo e ainda desenhou o Orochimaru fugindo dessa explosão. NO AR:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 GvZG44z

Na questão do Hiruzen você também ignora que Tobirama simplesmente deu a ordem para todos escaparem e esperou seu time se afastar para só então aplicar o GKF.
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 01
Comparar uma explosão de chackra da Kyuubi manto lvl2 com GKF é um erro grotesco de proporção. O GKF engoliu completamente um objeto do tamanho do Juubi. Note a diferença entre vários objetos com massa comparável a Bijuu's, em comparação com o Juubi e o Myoujinmon que foi estourado pelo Tobirama.
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 634-118

Ainda tem o fato de que o GKF pode ser aplicado de forma estratégica utilizando o corpo imortal de um edo tensei e combando com Hiraishin, criando um fator surpresa incomparável com qualquer ofensiva que a Kyuubi lvl2 descontrolada possa oferecer. O próprio Orochimaru afirmou que  a Mini-BijuuDama poderia mata-lo.
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 02
Diferente da BijuuDama, Tobirama não tem obrigação nenhuma de ficar parado na frente do Orochimaru preparando o ataque esperando Orochimaru se preparar.
- Como Orochimaru iria prever a aplicação do GKF? Como ele saberá que fudas explosivas gerarão uma reação em cadeia criando uma destruição em massa?
- Como Orochimaru iria prever que uma simples tarja explosiva grudada em seu corpo poderia se multiplicar inifinitamente?
- Como Orochimaru irá saber que o edo tensei do Tobirama pode se auto destruir e varrer todo o campo de batalha?

Orochimaru não tem condição nenhuma de lidar com GKF, seja pelo poder destrutivo da tecnica, pelo fator surpresa e pela superioridade em nível de lomoção do Tobirama que o Sannin seria incapaz de acompanhar.

more_horiz
Como já dizia o grande Itachi "todo jutsu possui uma fraqueza" e muito provavelmente a fraqueza da Ecdise é levar a técnica ao
limite já que a mesma usa MUITO CHACKRA para ser executada de acordo com Itachi:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 H5iM80.image
Fonte: https://comiko.net/chapter/1841673

Tradução: "Você usou a arte de substituição estilo orochimaru para escapar do meu amaterasu...
                         Você é habilidoso, mas usou muito chackra."

Sendo assim juntamos ao fato de que o Orochimaru é o sannin com menos resistência no mostrado e também no databook, dessa 
forma basta termos um adversário que force o Orochimaru a usar essa técnica muitas vezes...

Obito, Raikage, Onoki, Deidara, Minato, Naruto SM, Konan... seriam exemplos que facilmente fariam esse tipo de pressão.

more_horiz
@FrutosDoMar

Vou repetir: a gente discutiu sobre os Myojinmons. Mesmo se o Hashirama estivesse incrivelmente enfraquecido, com porcentagens ínfimas do seu poder, papo de 1 a 10% e que o Myojinmon fosse fortificado milhões de vezes por Senjutsu, um claro exagero meu, eu disse que a força física do Madara não é apenas milhões de vezes inferior a uma Bijuudama. Uma bomba atômica é bilhões a trilhões de vezes superior a um soco humano.

O Madara nunca destruiria nenhum Rashomon no soco como fez com esses tocos do Shodai.

Voltando um pouco, recentemente eu te mostrei que tudo que você acredita sobre o Nidaime é falso naquele tópico Sannins vs. Dupla Debi e Loide. Inclusive a velocidade do Tobirama Allen, o homem mais rápido do mundo.

Victor escreveu:
Como já dizia o grande Itachi "todo jutsu possui uma fraqueza" e muito provavelmente a fraqueza da Ecdise é levar a técnica ao
limite já que a mesma usa MUITO CHACKRA para ser executada de acordo com Itachi:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 H5iM80.image
Fonte: https://comiko.net/chapter/1841673

Tradução: "Você usou a arte de substituição estilo orochimaru para escapar do meu amaterasu...
                         Você é habilidoso, mas usou muito chackra."

Sendo assim juntamos ao fato de que o Orochimaru é o sannin com menos resistência no mostrado e também no databook, dessa 
forma basta termos um adversário que force o Orochimaru a usar essa técnica muitas vezes...

Obito, Raikage, Onoki, Deidara, Minato, Naruto SM, Konan... seriam exemplos que facilmente fariam esse tipo de pressão.

Ecdise não gasta muito chakra, o Sasuke diz claramente que "gastou tudo naquele Katon (Gouryuuka no Jutsu)".

Dizer que a Ecdise gasta muito chakra é chamar o Orochimaru de Kisame 2.0, porque o próprio Rashomon (único) gasta quantidades absurdas de chakra. O Rashomon Triplo, de acordo com a passagem da técnica no Databook 3, é possível para poucos exatamente pelo gasto anormal de chakra.

Imagina acreditar que o Orochi, que spammou Ecdise e Rashomons contra o Naruto realmente tem reservas tão absurdas?

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
Vou repetir: a gente discutiu sobre os Myojinmons. Mesmo se o Hashirama estivesse incrivelmente enfraquecido, com porcentagens ínfimas do seu poder, papo de 1 a 10% e que o Myojinmon fosse fortificado milhões de vezes por Senjutsu, um claro exagero meu, eu disse que a força física do Madara não é apenas milhões de vezes inferior a uma Bijuudama. Uma bomba atômica é bilhões a trilhões de vezes superior a um soco humano.

O Madara nunca destruiria nenhum Rashomon no soco como fez com esses tocos do Shodai.

O seu equivoco está em correlacionar ambos os Myoujinmon como se fossem iguais, criando bizarrices argumentativas como força do Madara >>> BijuuDama do Juubi, em quanto que se concordarmos que o Myoujinmon utilizado contra o Juubi era muito mais resistente, essa bizarrice argumentativa acaba.

Qual Myoujinmon foi destruído pelo GKF? Aquele utilizado contra o Madara ou contra o Juubi? O pior é o salto lógico que você precisa fazer para afirmar que Orochimaru simplesmente tankaria um Gojou Kibakufuda no peito, sem nunca ter tankado algo nem próximo disto.
Voltando um pouco, recentemente eu te mostrei que tudo que você acredita sobre o Nidaime é falso naquele tópico Sannins vs. Dupla Debi e Loide. Inclusive a velocidade do Tobirama Allen, o homem mais rápido do mundo.

Não adianta levando adiante birrinha por mim ou por personagem de anime, eu não concordo com você porque não vejo coerencia em seus argumentos, não tenho obrigação nenhuma de concordar com você e nem você comigo. Independente de eu gostar de você, eu tenho maturidade para não levar adiante birrinha portanto o dia que você cravar um argumento com raciocinio lógico coerente eu concordaria com você sem problema.

Até o momento qual é a realidade de sua opinião? Se envolve membro FrutosDomar ou Tobirama, vou ter que ir contra mesmo que isto signifique defender Madara >>>>> BijuuDama do Juubi.

more_horiz
Foi isso que você entendeu do comentário então? Que tristeza. Eu achei que tinha deixado bem claro que ter um grande poder de restrição não significa automaticamente ter grande resistência.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Foi isso que você entendeu do comentário então? Que tristeza. Eu achei que tinha deixado bem claro que ter um grande poder de restrição não significa automaticamente ter grande resistência.

Como um objeto sem resistência se mantém inteiro após ser engolido por uma BijuuDama do Juubi?

more_horiz
Tá tudo na discussão, Frutos. As Juubidamas que fizeram contato com o Myojinmon, arregaçaram

more_horiz
Problema desse raciocínio do G.K. destruindo o que a Bijuudama do Juubi não destruiu é que esse pensamento obrigatoriamente implica a seguinte conclusão:

G.K. >>> Bijuudama do Juubi

E obviamente isso não é verdade.

more_horiz
Kakashi do Clássico tinha chakra pra 4 Chidori.

Na luta contra o Itachi, o Sasuke usou 3 invocações de armas, 5 Chidoris, 1 Chidori Nagashi, 2 Katons, 1 invocação de cobra pequena, 1 Genjutsu, 1 Ecdise, Kirin. Ele usou a Ecdise antes do último Katon.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Tá tudo na discussão, Frutos. As Juubidamas que fizeram contato com o Myojinmon, arregaçaram

Juubidamas nunca fizeram contato com Myoujinmon, Obito destruiu o Myoujinmon usando braços de chackra, o mesmo Obito que oblietarava o modo Bijuu e Susano'o SM.
{@=2576}Atlas{/@} Titandata-id='2576' class='mentiontag' title='Perfil de Atlas'>@Atlas Titan[/mention] escreveu:
Problema desse raciocínio do G.K. destruindo o que a Bijuudama do Juubi não destruiu é que esse pensamento obrigatoriamente implica a seguinte conclusão:

G.K. >>> Bijuudama do Juubi

E obviamente isso não é verdade.

Cara você concorda que existe uma diferença entre você não querer aceitar algo e algo não ser verdade?
No mangá é evidente a BijuuDama sendo lançada, explodindo e falhando em destroçar o Myoujinmon, em quanto o GKF o faz. Agora podemos simplesmente fingir que isto não aconteceu, ou deduzir uma explicação lógica... Para mim existe uma explicação lógica plenamente plausível com os parâmetros do mangá.

O GKF não precisa ter a potência de uma BijuuDama do Juubi para destruir o Myoujinmon, assim como o Shinsuusenju não precisou ter a potência do Raiton: BijuuDama para destruir o Tengu. O mecanismo de funciomento desses ataques lhes permite romper objetos resistentes devido a concentração repetida de ataque em um único ponto. Em quanto a explosão de uma BijuuDama se expande em uma direção e se dissipa ficando fraca, o GKF tem como mecanismo se expandir infinitas vezes cada vez com potência maior até romper a defesa...

Em quanto a BijuuDama do Juubi engoliu o Myoujinmon e se dissipou, o GKF engoliu o Myoujinmon e continuou exercendo pressão continuamente repetidas vezes até rompe-lo completamente. Seguindo a própria lógica proposta no mangá e databook faz sentido o GKF ser superior a BijuuDama em romper defesas, mesmo que ele seja inferior em área de alcance.

O absurdo maior é o salto lógico é oque precisamos fazer para concluir que Orochimaru simplesmente seria acertado pelo GKF e sairia inteiro, mesmo se o jutsu não tivesse destruído o Myoujinmon ainda não faria sentido algum.

Última edição por FrutosDoMar em 29/5/2023, 15:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ecdise não gasta muito chakra, o Sasuke diz claramente que "gastou tudo naquele Katon (Gouryuuka no Jutsu)".
Dizer que a Ecdise gasta muito chakra é chamar o Orochimaru de Kisame 2.0, porque o próprio Rashomon (único) gasta quantidades absurdas de chakra. O Rashomon Triplo, de acordo com a passagem da técnica no Databook 3, é possível para poucos exatamente pelo gasto anormal de chakra.
Imagina acreditar que o Orochi, que spammou Ecdise e Rashomons contra o Naruto realmente tem reservas tão absurdas?

Itachi viu o Sasuke executando todas as técnicas e disse com todas as letras que ele gastou MUITO CHACKRA
onde está difícil de entender? 

O Mais incrível é você achar que o Sasuke gastou bastante chackra com aquele Katon Rank-B e que não tem QUALQUER
menção no databook de alto consumo de chackra:
Spoiler :

Orochimaru após a intensa luta com a 4 caldas utiliza 3 trocas de corpo e 2 jutsus(milhares de cobras e os Hashomon triplos) e 
mais anda além disso a não ser taijutsu:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 HjOOt6.image
https://mangalivre.net/ler/naruto/online/2554/296#/!page8

Não acredito que uma troca de corpo completa, onde o corpo volte ao estado original seja algo básico e que gaste pouco chackra
e muito menos menos chackra que um Katon comum e Rank B.

Itachi fez questão de citar e comentar sobre o uso da técnica do Orochimaru naquela hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos