Minasno e Tobarama não finalizam de forma alguma e ainda são cadelinhas do Orochi.
Orochilherme escreveu:Para no segundo Rashomon com muita sorte.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Para no segundo Rashomon com muita sorte.
Então Myoujinmons com as proporções do Juubi foram engolidos e destroçados, mas um rashoumon que foi engolido por uma mini bijuu Dama tankaria O GKF e ainda salvaria o Orochimaru?
Outro ponto e que Tobirama pode combar aplicar o GKF diretamente no corpo do Orochimaru ou combando com o Hiraishin, como Rashoumon seria útil?
Essa interpretação até parece que o GKF é um projétil que viaja em linha reta em direção ao inimigo
@Orochilherme escreveu:"Mini" Bijuudama >> abismos >> força física do Madara >> Myojinmon.
Eu lembro que a gente teve uma discussão cansativa sobre isso.
Pode sim frutos. Você não consegue convencer nem você mesmo com isso.
Infelizmente pra você o Kishimoto desenhou o Hiruzen saindo MUITO da área desse jutsu vagabundo e ainda desenhou o Orochimaru fugindo dessa explosão. NO AR:
Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru? - Página 2 GvZG44z
Fonte: https://comiko.net/chapter/1841673
Victor escreveu:Como já dizia o grande Itachi "todo jutsu possui uma fraqueza" e muito provavelmente a fraqueza da Ecdise é levar a técnica ao
limite já que a mesma usa MUITO CHACKRA para ser executada de acordo com Itachi:
Fonte: https://comiko.net/chapter/1841673
Tradução: "Você usou a arte de substituição estilo orochimaru para escapar do meu amaterasu...
Você é habilidoso, mas usou muito chackra."
Sendo assim juntamos ao fato de que o Orochimaru é o sannin com menos resistência no mostrado e também no databook, dessa
forma basta termos um adversário que force o Orochimaru a usar essa técnica muitas vezes...
Obito, Raikage, Onoki, Deidara, Minato, Naruto SM, Konan... seriam exemplos que facilmente fariam esse tipo de pressão.
@Orochilherme escreveu:Vou repetir: a gente discutiu sobre os Myojinmons. Mesmo se o Hashirama estivesse incrivelmente enfraquecido, com porcentagens ínfimas do seu poder, papo de 1 a 10% e que o Myojinmon fosse fortificado milhões de vezes por Senjutsu, um claro exagero meu, eu disse que a força física do Madara não é apenas milhões de vezes inferior a uma Bijuudama. Uma bomba atômica é bilhões a trilhões de vezes superior a um soco humano.
O Madara nunca destruiria nenhum Rashomon no soco como fez com esses tocos do Shodai.
Voltando um pouco, recentemente eu te mostrei que tudo que você acredita sobre o Nidaime é falso naquele tópico Sannins vs. Dupla Debi e Loide. Inclusive a velocidade do Tobirama Allen, o homem mais rápido do mundo.
Orochilherme escreveu:Foi isso que você entendeu do comentário então? Que tristeza. Eu achei que tinha deixado bem claro que ter um grande poder de restrição não significa automaticamente ter grande resistência.
Orochilherme escreveu:Tá tudo na discussão, Frutos. As Juubidamas que fizeram contato com o Myojinmon, arregaçaram
{@=2576}Atlas{/@} Titandata-id='2576' class='mentiontag' title='Perfil de Atlas'>@Atlas Titan[/mention] escreveu:Problema desse raciocínio do G.K. destruindo o que a Bijuudama do Juubi não destruiu é que esse pensamento obrigatoriamente implica a seguinte conclusão:
G.K. >>> Bijuudama do Juubi
E obviamente isso não é verdade.
Orochilherme escreveu:Ecdise não gasta muito chakra, o Sasuke diz claramente que "gastou tudo naquele Katon (Gouryuuka no Jutsu)".
Dizer que a Ecdise gasta muito chakra é chamar o Orochimaru de Kisame 2.0, porque o próprio Rashomon (único) gasta quantidades absurdas de chakra. O Rashomon Triplo, de acordo com a passagem da técnica no Databook 3, é possível para poucos exatamente pelo gasto anormal de chakra.
Imagina acreditar que o Orochi, que spammou Ecdise e Rashomons contra o Naruto realmente tem reservas tão absurdas?
https://mangalivre.net/ler/naruto/online/2554/296#/!page8