Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPapelão = Relíquias Místicas  EmptyPapelão = Relíquias Místicas

more_horiz
Papelão = Relíquias Místicas  Scree207
Estava eu debatendo com o temível @Narutoloco2000 na esperança de não avistar nenhuma pérola, mas fui surpreendido.

Para refutar o meu comentário que dizia "Itachi foi o único Uchiha a ter conquistado as Relíquias Místicas Totsuka/Yata"
O meliante simplesmente em tom de superioridade e narcisismo, sem nexo nenhum me solta que o Sasuke também conseguiu Relíquias Místicas por que fez um molde de chakra semelhante, ou seja, a partir de ontem todo mundo que fizer um molde de Chakra igual á Totsuka ou Yata, ou qualquer outra Relíquia, automaticamente adquiri tais.

Espero que isso valha também para papelão, pois daí eu vou fazer um molde da Totsuka e sair selando tudo.

:facepalm3:

descriptionPapelão = Relíquias Místicas  EmptyRe: Papelão = Relíquias Místicas

more_horiz
"Desbloquear Relíquias Sagradas"
:horak:

Essas relíquias são baseadas nas 3 ítens sagrados do Japão:
https://cacadoresdelendas.com.br/japao/os-tres-grandes-tesouros-sagrados-do-japao/

São apenas Jutsus e os databooks confirmam:
Papelão = Relíquias Místicas  FGXONDB
"A lâmina em si é imbuída com um Fuinjutsu"

DB4 escreveu:
Yasaka no Matagama
Ninjutsu, Kekkei Genkai, Ofensivo, Longo alcance
Usuário(s): Uchiha Itachi, Uchiha Madara
Ao liberar um Deus da guerra, um dos três tesouros é arremessado e percorrerá milhares de quilômetros para perfurar o inimigo!!

Este jutsu é o ataque à distância mais poderoso de Itachi. Durante a última grande guerra ninja, ele foi ativado com o Susano'o. Um matagama se parece com a forma do Sharingan, só que gigante, e é lançado como um Shuriken.

Foi usado junto com a Liberação de Vento: Rasenshuriken de Naruto e a Bola da Besta com Cauda de Killer B para destruir o Chibaku Tensei de Nagato.

more_horiz
"Jutsu, Técnica, Poderes", o intuito do tópico obviamente não foi esse, isso é indiferente aqui.

Fato é que nenhum outro Uchiha adquiriu as duas Relíquias Místicas (Yata e Totsuka) dita como oferecer invencibilidade àqueles que a possuem.
A Base do arco do Sasuke, obviamente não tem as propriedades e peculiaridades do Yata Mirror, assim como a espada de qualquer outro Susano'o não possui o selamento da Totsuka.

more_horiz
Na minha interpretação o escudo do susanoo do Itachi não é a real forma do espelho de yata, o espelho de yata está apenas possuindo ele. A mesma coisa do espírito da Karura na areia do Gaara.

Yata e Totsuka usam o chakra do susanoo para se manifestar no plano material.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos