Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

5 participantes

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
É a mafia do Itachi que manda nesse fórum

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Kskskskkssk, desculpa mas... vendo você digitar isso com essa picture soou fofo rs.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
:horak: Você também achou né?!

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Xim :3

É de se esperar da minha irmãzinha mais nova.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Lembrei do Mirrors digitando "nós vamos salvar o Sasuke ainda" com uma foto muito fofa da Sakura no avatar.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Vocês podem tomar a iniciativa e criar as fanbases de vocês, a minha já está ativa com o Ben, quando tiver evento a gente já está estabelecido.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Dá dinheiro N$ Longevinho! Dá dinheiro! Pra criar fanbase!

Tô brincando rs.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Eu estou disposto a pagar 4000 N$ para as fanbase de Naruto ou Hinata

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
:OOO

Oh my guudddd!!

Esse é o grande Deusa Hinata, honrando seu nome.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Rin @ShinobiNoKami criem a do Sasuke ai.

Essa parada aí de fanbase vai flopar

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
@Scarlet e @Mikaelah-San... Infelizmente a Tayuya é carente de material para discutirmos ou elaborar bons tópicos, então, para mim, não vale a pena investir em uma fanbase parada ou que vai floparrrr. :pat: Agora se vocês quiserem ajuda com custos para criar a fanbase de algum outro personagem de interesse de vocês (Sasuke, Nagato, Konan, Kabuto, etc.), eu ajudo com maior prazer desde que me prometam gerar muito conteúdo e dar bons frutos.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! - Página 2 EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Está tudo bem, eu iria de Kabuto mesmo.

De alguma forma sinto que algo falta, quando não se tem uma conquista oficial dele e que talvez não tenha por um longo tempo ou até nunca, mas ok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos