Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois. EmptyFãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois.

more_horiz
Peço a todos fãs desse casal ou um dos dois (individualmente), que se unam a mim para criarmos a fanbase de um desses dois.

Como disse antes, não se preocupem muito com os gastos. Irei esvaziar a minha conta se necessário, mas colaborem, por favor.

@Chazy Chaz @Naruto Winchester @Gaius @Sam @Nick Hyuuga @Fūko @Justinboll ETC...

@ShinobinoKami Sinta-se convidado para o grupo da Hinata, se assim preferir...

@Victor Idem, sintam-se convidado para o grupo do Naruto. Sei que você simpatiza um pouco com ele.

descriptionFãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois. EmptyRe: Fãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois.

more_horiz
Escolham Senju Tobirama, votem ST para fanbase, a primeira fanbase oficial.

descriptionFãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois. EmptyRe: Fãs da Hinata ou Naruto, Vamos eu Estou Pronto para as fanbase Desses Dois.

more_horiz
Depende. Fanbase para bancar o fanboy? Se sim, não quero. Se for só para uma diversão em conjunto, eu topo entrar na fanbase do Naruto.

more_horiz
Eu topo entrar na fanbase do Narutinho. Tenho moedas sobrando se precisar. :barry:

more_horiz
Então vamos solicitar isso amanha, já esta tarde aqui. Pode estar a pensar nos requisitos para fanbase.

E ajuda ai Justin, tenho que poupar para a fanbase da Hina. Poderia me helpar nessa?

more_horiz
Não sou lá muito fã de nenhum dos dois, mas quem sabe eu participe da do Naruto.

@TheLongevo, cadê os requisitos da fanbase Tobirama? Mandei uma mensagem no wpp do Ben até sobre isso, acredito ser o único personagem que eu já tenha feito algum tópico e gastado um pouco mais de tempo discutindo.

more_horiz
@Gaius

Para ser um membro simples da nossa fanbase:

1. Passar em um teste nível simples de dez questões organizadas pelo membro titular TheLongevo.
2. Mandar um pedido de admissão na central da fanbase Senju Tobirama, marcando os membros titulares da fanbase (Ben Ikneg e TheLongevo) explicando o porquê deve ser admitido. A mensagem será lida pelo conselho e se aprovada, você entra.
3. Estar no ranking de membros mais ativos da semana.
4. Ser dedicado, compromissado para com a organização e entender que não irá evoluir do dia para noite, os seus esforços diários, semanais e mensais, suas contribuições tudo isso será notado pelos membros titulares para que um dia você se torna um, até lá, disciplina.
5. Ser ativo.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Escolham Senju Tobirama, votem ST para fanbase, a primeira fanbase oficial.

E serão os primeiros a cair também.

Deusa Hinata escreveu:
@Victor Idem, sintam-se convidado para o grupo do Naruto. Sei que você simpatiza um pouco com ele.

Se rolar fanbase do Naruto eu terei o prazer de participar sim :)

more_horiz
@TheLongevo , infelizmente o ponto 3 é impossível pra mim, mas valeu aí.

more_horiz
Fanbase da Hinata eu animo

Última edição por Chazy Chaz em 3/6/2023, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fui ignorado pelo cara só porque não tenho N$. Triste.

more_horiz
Requisitos? emblema dourado eu já tenho.

more_horiz
Convidado escreveu:
Fui ignorado pelo cara só porque não tenho N$. Triste.

Todos estão convidados a participar. Contanto que cumpre as regras do ADM e do chefe do chefe da respetiva fanbase.
------------------------------------------------------------

@Chazy Chaz
Faremos assim que a do Naruto que estamos fundando seja aprovada, assim poderei financiar a fanbase da nossa rainha.
-----------------------------------------------------------

@Crimson Lilac

Ainda estamos coordenando... aguarde algumas horas. Só mais um pouco... :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos