Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDestaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023] EmptyDestaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023]

more_horiz
Parabéns @Ryuuzaakii pelo tópico Quando foi que a Sakura ficou tão popular?, rendeu uma discussão de 98 postagens sobre a popularidade da Sakura que aumentou recentemente e obteve grandes resultados na pesquisa mundial de popularidade, ao lado de personagens como Minato e Itachi;

Parabéns @Itami pelo tópico Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato, rendeu uma discussão de 75 postagens para se aprofundar em uma possível vitória do Itachi sobre o Nagato;

Parabéns @Big Head pelo tópico O Databook errou nessa!? que rendeu uma discussão de 58 postagens sobre o Databook ter errado em sua descrição sobre o jutsu Zessenzan, que teria aparência de suiton em vez de língua;

Parabéns @Victor pelo tópico Nível de chackra alto = força bruta? que rendeu uma discussão de 56 postagens sobre o nível alto do chakra ter ou não como consequência um aumento na força bruta do ninja;

Parabéns @Naruto Winchester pelo tópico Magatamas e RasenShuriken seriam suficientes para destruir o CT do Edo Nagato?, rendeu uma discussão de 50 postagens sobre uma hipotética situação em que Killer Bee não tivesse atacado a orbe do Chibaku Tensei durante a quarta guerra ninja;

Parabéns @Naruto Winchester pelo tópico Quais ninjas poderosos não tem recursos para matar Orochimaru?, rendeu uma discussão de 35 postagens sobre a incapacidade de certos ninjas poderosos em matar Orochimaru;

Parabéns @Itami pelo tópico [Explicação] Shinra Tensei e Banshō Ten'in vs. Intangibilidade (Kamui) e pela discussão interessantíssima sobre a interação entre a intangibilidade e as técnicas gravitacionais do Rinnegan, rendendo 30 postagens;

Estão todos indicados ao prêmio de Tópico do Mês - Junho de 2023, e todos receberam 100 N$ bônus como premiação por cada tópico.

descriptionDestaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023] EmptyRe: Destaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023]

more_horiz
Muito obrigado pelo reconhecimento.

Inclusive me veio uma ideia a mente, apenas um pensamento, de que poderíamos ter uma
espécie de tabela/lista/top5 de tópicos mais ENGAJADOS do mês/semana.

Possuindo uma forma de reconhecimento para prestigiar quem cria tópicos complexos ou 
que demandam um certo tempo ou simplesmente geram uma discussão sadia e quantitativa.

Apenas um pensamento, não sei se isso é viável ou se seria algo possível no quesito programação.

descriptionDestaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023] EmptyRe: Destaques da semana em Naruto! [Semana 22 de 2023]

more_horiz
Gostei da idéia mas acho que teríamos que estabelcer algumas coisas, alguns desses tópicos não foram criados em junho, tá certo que foi no finalzinho de maio mas tem que ter um uma data final/inicial do mês.

more_horiz
Obrigado pelo reconhecimento! Entretanto, o meu tópico a respeito das técnicas do Caminho Deva vs. Intangibilidade é um tópico um pouco mais antigo, eu apenas revivi ele para poder apresentar à pessoas novas que talvez não tivessem visto, já que realmente acho um tópico interessante. Apesar disso não acho que mereça participar da indicação ao prêmio de tópico desse mês, justamente por ser um tópico antigo. 👍

more_horiz
Quanto à data do tópico, não se preocupem.

Os destaques da semana não são necessariamente tópicos criados na semana. Você pode criar um tópico e ele explodir só duas semanas depois. Até porque nas outras semanas a contabilização não estava rolando.

more_horiz
Tópicos criados na área de Comparações também serão colocados nos destaques?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos