sera que ele tem chakra pra invocar 3 criaturas rank S ?? quem no manga ja fez isso tirando o pain ?? (detalhe naruto não gastou chakra pra invocar os sapos contra pain)
cara são só sapos gigantes naruto invocando gamabunta alguma vez ja te pareceu fica exalto ? jiraiya invocando gamabunta ou akele sapo de escudo alguma vez fico cansado ? ele invocaria os 3 mole mole nem q fosse invoca 1 espera invoca outro
ok cara me diga o nome do selo que o minato usario
Sei la o nome sei q
Minato invento os melhores Fuuinjutsus ate agora Shiki Fuujin, Hakke no Fuuin Shiki se ele tira da imaginação dele jutsus de selamento como esses e se kushina membro de um clã conhecido por selamentos e é casada e tbm o ensino muitos selamentos eu não tenho dulvidas q ele sabe de um fuuin q paralize um corpo pode não ter mostrado + concerteza tem
conto de fadas não cara o minato se mostro ate agora o melhor usuario de fuuinjutsu
esse tipo de selo não parece ser dos + dificeis de se usa minato concerteza sabe uma algum a sim mais especulaçao vou colocar aki ja que kakashi sabe 1000 jutsus porvalmente ele tambem sabe esse né fail diga o nome da tecnica ou não vale nas comparaçoes
vo fala nada vc sabe q orochimaru nessa luta vira maizena
minato alem de lança a shuriken ele ainda adiciona chakra vcmeus deus onde vc viu ele fazer isso ???? perai vc sabe o que é uma shuriken ?? eu nunca vi nem o minato usar uma simples ainda mais reforçada com chakra
nome do jutsu é kage bunshin shuriken + ele usa na kunai pra caso n tenha percebido
não é questão de defender cara nem gosto do orochimaru mas tem que ver a verdade, minato não tem tecnicas pra derrotar monstros
monstro como yamata ele usa invocações é simples
oro é o cara mais dificil de ser morto no manga
Não msm morreu facil facil
francamente minato nem tem como matar ele com rasengan
é mt mais facil minato mata orochimaru com um golpe como esse do q orochimaru o acerta com uma espada
minato ja mostrou sua força maxima
Pode me dizer onde ? eu gostaria de ver isso
Minato só pelo q mostro ate hj oq não foi mt ja da pra percebe q ele mata orochimaru mole
Acho q vc ta confundindo Orochimaru com o atual kabuto
kabuto esta mt alem do q orochimaru ja mais foi da msm forma q o minato esta mt acima do orochimaru e isso msm sem mostra tud q é capaz