Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+13
Uman
Dante
Ghonz
UchihaItachi.
juanjuushirou
Will
Kain
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
sen504
Rikudou Madara
Hiei
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
Yamata não é invencivel, só é dificil de matar
kkkkk
acho que com suas tecnicas de selamentos e com sua velocidade devido ao selo dou meu voto ao Minato...

more_horiz
Tenho a mesma opinião, e nem acredito que tem gente defendendo o Orochimaru, parece que a yamata é invencível.
E quanto ao outro assunto, se kishi quiser, ele vai mostrar o minato na sua força máxima.
não é questão de defender cara nem gosto do orochimaru mas tem que ver a verdade, minato não tem tecnicas pra derrotar monstros (so shiki fujjin pra empate) e oro é o cara mais dificil de ser morto no manga e francamente minato nem tem como matar ele com rasengan e muito menos yamata, minato ja mostrou sua força maxima.

more_horiz
Cara, eu até concordo qdo vc diz que o orochimaru é o mais difícil de ser morto e tals
Mas com certeza, minato não mostrou td sua força, tido como o hokage mais forte da história, ele mostrou pouquíssimas técnicas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Cara, eu até concordo qdo vc diz que o orochimaru é o mais difícil de ser morto e tals
Mas com certeza, minato não mostrou td sua força, tido como o hokage mais forte da história, ele mostrou pouquíssimas técnicas.
sim cara ja mostrou sim, ele é empatado com o hiruzen os kages mais fortes da historia (palavras do kishimoto) o ruim de lutar com o minato é que vc for um humano normal vc pode perder em minutos por causa do hirashin como 80% do manga é normal então ele se bem contra a maioria e ele ainda tem um jutsu que ele pode conseguir um empate contra ninjas que são superiores a ele graças a o shiki fujjin, mas se ele lutar contra oro,pain,killer bee (hachibi) que não são ''humanos''' e mais alguns ele não vai conseguir ganhar

more_horiz
sera que ele tem chakra pra invocar 3 criaturas rank S ?? quem no manga ja fez isso tirando o pain ?? (detalhe naruto não gastou chakra pra invocar os sapos contra pain)

cara são só sapos gigantes naruto invocando gamabunta alguma vez ja te pareceu fica exalto ? jiraiya invocando gamabunta ou akele sapo de escudo alguma vez fico cansado ? ele invocaria os 3 mole mole nem q fosse invoca 1 espera invoca outro
ok cara me diga o nome do selo que o minato usario

Sei la o nome sei q
Minato invento os melhores Fuuinjutsus ate agora Shiki Fuujin, Hakke no Fuuin Shiki se ele tira da imaginação dele jutsus de selamento como esses e se kushina membro de um clã conhecido por selamentos e é casada e tbm o ensino muitos selamentos eu não tenho dulvidas q ele sabe de um fuuin q paralize um corpo pode não ter mostrado + concerteza tem

conto de fadas não cara o minato se mostro ate agora o melhor usuario de fuuinjutsu
esse tipo de selo não parece ser dos + dificeis de se usa minato concerteza sabe uma algum a sim mais especulaçao vou colocar aki ja que kakashi sabe 1000 jutsus porvalmente ele tambem sabe esse né fail diga o nome da tecnica ou não vale nas comparaçoes

vo fala nada vc sabe q orochimaru nessa luta vira maizena

minato alem de lança a shuriken ele ainda adiciona chakra vcmeus deus onde vc viu ele fazer isso ???? perai vc sabe o que é uma shuriken ?? eu nunca vi nem o minato usar uma simples ainda mais reforçada com chakra

nome do jutsu é kage bunshin shuriken + ele usa na kunai pra caso n tenha percebido
Spoiler :

não é questão de defender cara nem gosto do orochimaru mas tem que ver a verdade, minato não tem tecnicas pra derrotar monstros

monstro como yamata ele usa invocações é simples

oro é o cara mais dificil de ser morto no manga

Não msm morreu facil facil

francamente minato nem tem como matar ele com rasengan

é mt mais facil minato mata orochimaru com um golpe como esse do q orochimaru o acerta com uma espada

minato ja mostrou sua força maxima

Pode me dizer onde ? eu gostaria de ver isso

Minato só pelo q mostro ate hj oq não foi mt ja da pra percebe q ele mata orochimaru mole

Acho q vc ta confundindo Orochimaru com o atual kabuto
kabuto esta mt alem do q orochimaru ja mais foi da msm forma q o minato esta mt acima do orochimaru e isso msm sem mostra tud q é capaz

more_horiz
O Jutsu mais K.O do Minato é o Rasengan o que esse Jutsu faria no Yamata?

Infelizmente,apenas deram voltas e usaram argumentos previsiveis,mais ainda não arrumaram uma explicação COERENTE pra isso.

Eu concordo que Minato é mais forte e venceria Orochimaru,mais se orochimaru usar essa técnica não sei o que Minato faria(Não é querendo colocar "impedimento" em nada,eu sei que minato venceria,mais de fato,eu ainda não consegui imaginar o que ele faria contra aquelas hydras).

Última edição por Dante em Sex 06 maio 2011, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
cara são só sapos gigantes naruto invocando gamabunta alguma vez ja te pareceu fica exalto ? jiraiya invocando gamabunta ou akele sapo de escudo alguma vez fico cansado ? ele invocaria os 3 mole mole nem q fosse invoca 1 espera invoca outro
cara se fosse tão facil assim todo mundo faria 10 invocaçoes e na verdade isso nunca aconteceu e não seria nessa luta que aconteceria
de um fuuin q paralize um corpo pode não ter mostrado
ai que esta cara NÃO MOSTROU, NÃO CONTA NAS COMPARAÇOES um exemplo vc não pode falar que tobi ganha usando amaterasu so porque ele diz que é madara e tem fms AKI SO TECNICAS MOSTRADAS

nome do jutsu é kage bunshin shuriken + ele usa na kunai pra caso n tenha percebido
esse cara da foto nem parece o minato que episodio é isso ??

Pode me dizer onde ? eu gostaria de ver isso
cara ele ja esta morto não vai mostrar mais nada nem como tensei ele tem como voltar minato é so isso e ja era

more_horiz
O Jutsu mais K.O do Minato é o Rasengan

kem ta dizendo isso é vc .....
O Jutsu mais K.O do Minato é o Rasengan o que esse Jutsu faria no Yamata.

Minato é louco q burro vai joga uma bolinha em um monstrão
Minato usaria Kuchyose no jutsu e invocaria o Gamaken. Gamaken detono o cerberus q se dividia em 10 daria conta facin do yamata

ai que esta cara NÃO MOSTROU, NÃO CONTA NAS COMPARAÇOES um exemplo vc não pode falar que tobi ganha usando amaterasu so porque ele diz que é madara e tem fms AKI SO TECNICAS MOSTRADAS

Tobi diz ser madara tobi ja mostro seu FMS ?
Minato invento Hakke no Fuuin Shiki e Shiki Fuujin os 2 Fuuin mais fortes ate agora alem de q kushina disse ter ensinado muitos Fuuinjutsus a ele e kushina é membro do clã conhecido e temido por seus fuuinjutsus
Minato é um shinobi tipo Fuuinjutsus e com tud oq sabemos dele a probabilidade dele saber mts selos e no caso um selo q apenas parac os edos lerdões seria grande

nome do jutsu é kage bunshin shuriken + ele usa na kunai pra caso n tenha percebido esse cara da foto nem parece o minato que episodio é isso ??

Filme 4 torre do tempo algo assim o nome

cara ele ja esta morto não vai mostrar mais nada nem como tensei ele tem como voltar minato é so isso e ja era .

talvez ele não volte e mostre seu maximo agora na guerra com o edo tense porem em uma lembrança de alguem gaiden flashback ele mostrara ainda mt +
e ainda acho q minato venceria kual ker coisa q orochimaru fizec

more_horiz

Ninguém nunca fez mais do que UMA KUSHIYOSE de nivel S.
A unica que conseguiu fazer isso foi Maw, que é a mais habilidosa em Invocações e invocações reversas.

vo fala nada vc sabe q orochimaru nessa luta vira maizena

Ainda to esperando me falarem como Minato ia vençer Yamata!

Minato só tem Chakra para fazer uma Kushiyose, até aí tá tranquilo, basta Orochimaru invocar Manda.

Filme 4 torre do tempo algo assim o nome

Filme não faz parte da história!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ninguém nunca fez mais do que UMA KUSHIYOSE de nivel S.
A unica que conseguiu fazer isso foi Maw, que é a mais habilidosa em Invocações e invocações reversas.

ele invoca apenas uma o Gamaken q enfrento o Cerberus q se dividia em 10 caso vc diga q ele não é capaz
Minato vai e invoca o Gamabunta q foi capaz de infrenta o shukaku e a kyuubi daria pra segura yamata ate minato acaba rapidinho com o orochimaru

Minato só tem Chakra para fazer uma Kushiyose, até aí tá tranquilo, basta Orochimaru invocar Manda.

Minato só tem chakra pra fazer uma invocação por vez eu aceitei isso
espero q vc agora aceite o fato de q orochimaru usando yamata não teria como invoca o manda alem disso manda nem gosta do orochimaru

Se Minato q é minato não pode invoca 3 coisas
orochimaru usando yamata tbm não pode invoca + nd pois nd disso foi mostrado em lugar nenhum

Filme não faz parte da história!!!!!!!!!!!.

Kabuto ta usando o edo tense pra invoca personagens de filme me diz como não faz parte cara

more_horiz
Gamaken detono o cerberus q se dividia em 10 daria conta facin do yamata
:XD: ri muito dessa porque sera que teve que destruir o invocador então hum ?? po cara vc ja ta perdendo falando de jutsus de filmes essa foi foda hein

more_horiz
ele invoca apenas uma o Gamaken q enfrento o Cerberus q se dividia em 10 caso vc diga q ele não é capaz
Minato vai e invoca o Gamabunta q foi capaz de infrenta o shukaku e a kyuubi daria pra segura yamata ate minato acaba rapidinho com o orochimaru

Cerberus é uma Kushiyose, Yamata é um Ninjutso.
Fora que Yamata é MUITO maior que os Cerberus.

Enquanto Gama-Ken esta defendendo de uma cabeça, tem outras sete atacando.

Minato só tem chakra pra fazer uma invocação por vez eu aceitei isso
espero q vc agora aceite o fato de q orochimaru usando yamata não teria como invoca o manda alem disso manda nem gosta do orochimaru

Se Minato q é minato não pode invoca 3 coisas
orochimaru usando yamata tbm não pode invoca + nd pois nd disso foi mostrado em lugar nenhum

Orochimaru FRACO, teve seu Chakra usado para fazer duas enormes Kushiyoses, lutou contra Jiraya, teve seu Chakra usado para invocar Manda, lutou contra Tsunade, e saiu rindo.
Ele tem Chakra para invocar Manda e usar Yamata.

Kabuto ta usando o edo tense pra invoca personagens de filme me diz como não faz parte cara

Kabuto usou personagens que apareçeram em Filmes. Kishimoto só aproveitou e pegou eles para colocar no mangá.

Assim como kakashi já apareçeu em filmes, a história que aconteçeu no filme não conta no mangá.

more_horiz
EDIT:

Minato vence de qualquer jeito, sao niveis diferentes. Como falei, uma boa tecnica como o Rasengan aplicada de forma precisa, ja seria o suficiente.

Última edição por Kain em Sáb 07 maio 2011, 14:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Aff, esse tópico tá rendendo ?

O mangá ja deu uma resposta pra isso. É só Danzou usar os olhos do Shisui pra fazer o Oro cancelar o Edo Tensei ( o que daria um pingo de chance pro Orochimaru nessa comparaçao ) como Kabuto disse pro Tobi.
i cara postou no topico errado aki é OROCHIMARU VS MINATO danzou nem passou por aki :XD: :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Kain escreveu:
Aff, esse tópico tá rendendo ?

O mangá ja deu uma resposta pra isso. É só Danzou usar os olhos do Shisui pra fazer o Oro cancelar o Edo Tensei ( o que daria um pingo de chance pro Orochimaru nessa comparaçao ) como Kabuto disse pro Tobi.
i cara postou no topico errado aki é OROCHIMARU VS MINATO danzou nem passou por aki :XD: :XD:

Fail again huashusahusahu

Bem que eu tava procurando esse post no outro tópico. xD

Enfim, vo adita essa bagaça.

more_horiz
Kushina mesmo diz: "PORQUE O SHIKI FUJIN? Só pra eu poder ver o naruto uma vez mais? e nem será por tanto tempo assim... você NÃO PRECISA MORRER POR ISSO.."

o que isso significa? significa,que Minato tem outros tipos de selamento, que dariam conta da kyuubi, sem ser exatamente via shiki fuujin, e que este outro selo não custaria sua vida.

ou seja: levando em conta essa afirmação, Minato TEM como lidar com yamata SIM.

fora que isso não é a questão.

Minato derrotou TOBI que é muito mais imortal do que orochimaru, em segundos.

o que leva vocês a achar que orochimaru duraria mais tempo, com a inteligencia, modo de luta, comportamento, técnicas, de orochimaru, se estas são INFERIORES a de tobi?

francamente, Minato tem como vencer orochimaru com mais facilidade do que venceu Tobi.

more_horiz
Minato derrotou TOBI que é muito mais imortal do que orochimaru, em segundos.

o que leva vocês a achar que orochimaru duraria mais tempo, com a inteligencia, modo de luta, comportamento, técnicas, de orochimaru, se estas são INFERIORES a de tobi?

francamente, Minato tem como vencer orochimaru com mais facilidade do que venceu Tobi.

Concordo com todo o seu post, mas nesse final voce forçou em.

Tobi mais imortal que Oro? Vencer com mais facilidade do que vençeu Tobi?

Tobi nao tinha nada de ofensivo naquela epoca, diferente de Orochimaru que tem um puta poder ofensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos