Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi e Neji vs Gai e Rock Lee

+6
Kry0n
Will
LUCAS CRR
Garcia
Dante
Darui
10 participantes

descriptionHiashi e Neji vs Gai e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hiashi e Neji vs Gai e Rock Lee

more_horiz
Byakugan acompanha a velocidade do Gai......Gates.....

hahahahahahahaha'

Byakugan não é Sharigan,que prevê movimentos do oponente,o Gai com os Gates ativados,ganha uma velocidade GIGANTESCA,o Hiashi jamais acompanharia aqueles movimentos monstruosos.

Vc viu a velocidade de Hinata e Neji Genin´s lutando ???

Imagina Hiashi !!!!

A do GAi com Gates é maior,MUITO MAIOR.

E Kaiten ??? se Gai, com tda aquela pressão encostar no DAI KAITEN...COITADO !!!

Como se o Gai fosse ser acertado.

Gai se movimenta muito rápido,não daria nem tempo pro Hiashi fazer Kaiten e o escambau.

E no primeiro Asa kujaku do Gai que o acertasse,o Hiashi estaria morto.

*Edit*

ADMITIU SIM !!! releia o mangá antes de falar...PLEASE !!
Vá na luta de Hinata VS Neji, e veja a comparação de Tai´s, depois volta AKÍ...please....(ñ interprete minhas palavras com estupidez ein ?)

Meu amigo,a única coisa que Gai fez,foi comparar o Taijutsu normal com o Taijutsu dos Hyugas,não houve nada disso que vc tá falando,pare de inventar coisas.

Última edição por Dante em Qua 04 maio 2011, 21:09, editado 1 vez(es)

descriptionHiashi e Neji vs Gai e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hiashi e Neji vs Gai e Rock Lee

more_horiz
Ahã....!!!!

Tá bom Dante vc se convenceu disso ??? BLZ direito seu, num discuto contigo, aprendizagem dentro deste fórum ( Pois vc contraria até palavras de personagens !!! QUEM DIRÁ AS MINHAS....)

então : para os outros membros do fórum.....:

Hiashi pode acompanhar SIM o Gai, afinal como disse Kakashi, em questão de eficiência visão O BYAKUGAN SUPERA SHARINGAN..... e ñ teria sentido algum utilizar golpes que vc mesmo ñ encherga (Hakke Kushou)....

Um golpe e Gai já era !!!!

E Lee então ???

more_horiz
Tá bom Dante vc se convenceu disso ??? BLZ direito seu, num discuto contigo, aprendizagem dentro deste fórum ( Pois vc contraria até palavras de personagens !!! QUEM DIRÁ AS MINHAS....)

Eu não vou contra,quando a afirmação do mangá de fato existe,agora quando é inventada (igual essa que vc usou) ...

Hiashi pode acompanhar SIM o Gai, afinal como disse Kakashi, em questão de eficiência visão O BYAKUGAN SUPERA SHARINGAN..... e ñ teria sentido algum utilizar golpes que vc mesmo ñ encherga (Hakke Kushou)....

Hiashi acompanhando os movimentos do Gai com Gates? :XD: :XD: :XD:

Por favor inventa outra coisa pois isso não tá colando,a defesa automáica do Gaara não conseguia fazer nada contra os movimentos do Lee com Gates.

O Byakugan dá ao Ninja,uma visão de 360 graus/Zoom/Capacidade para enxergar a rede de chakra.

Não dá antecipação de movimentos,coisa nenhuma,isso é algo único e exclusivo do Sharigan.

Leia o mangá direito e entenda melhor as técnicas,antes de afirmar essas coisas.

Um golpe e Gai já era !!!!

Como ele acertaria alguem com a Super velocidade do Gai???

Gai não daria nenhuma reação pro Hiashi.

more_horiz
Ainda acho os hyuugas favoritos.

O neji e mais forte que o Lee, o neji venceria aqui.

Gai vs Hiashi uma luta no meu ponto de vista quase equilibrado, o Gai em si(sem os portões) e inferior ao Hiashi.
Com os portões, o Hiashi possui o Dai kaiten, o ataque do 7 portão não teria efeito sobre o Hiashi.
O asa kaju seria uma otima tecnica, mais como disse o Hiashi tem habilidade de liberar o chakra em torno de todo o corpo, e com isso evitar qualquer ataque adversario, se o Hiashi tiver tempo de liberar o kaiten no momento do ataque do Gai, toda a sua energia liberada voltaria contra ele, e poderia derrotalo.

A dupla de hyuugas pra mim e favorita, com dificuldades mais venceria sim.
O hiashi tem varias tecnicas muito efetivas numa luta.

more_horiz
Dante entenda e NÃO INVENTE COISAS VOCê !!

Não disse que byakugan ANTECIPA como o sharingan...AFF!! E SIM TBM CONSEGUE ACOMPANHAR.....

E outra Kaiten é considerado uma defesa absoluta MELHOR que a do Gaara, isso quando utilizada por um GENIN !! imagina Hiashi ???

Cara, num estou inventando nda, está no mangá, basta VC LER, ñ tenho obrigação NENHUMA de te provar isso..... VC TEM QUE LER !!!

E DE NOVO, NÃO DISSE ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS, E SIM CONSEGUIR ACOMPANHAR !!!

more_horiz
NÃO INVENTE COISAS VOCê !!

Vc é quem tá fazendo isso.

Não disse que byakugan ANTECIPA como o sharingan...AFF!! E SIM TBM CONSEGUE ACOMPANHAR.....

Nem antecipar e nem acompanhar.

E outra Kaiten é considerado uma defesa absoluta MELHOR que a do Gaara, isso quando utilizada por um GENIN !! imagina Hiashi ???

Mais a defesa dele,não é mais rápida que a do Gaara (Que é instantanea),o Hiashi precisa ativar aquela esfera e até ele fazer isso,o Gai já teria pego ele com seus ataques velozes.

E a defesa dos Hyugas,não supera a defesa do Gaara ATUAL.

Cara, num estou inventando nda, está no mangá, basta VC LER, ñ tenho obrigação NENHUMA de te provar isso..... VC TEM QUE LER !!!

Pela ultima vez,não teve nada disso que vc tá falando,eu já disse o que o Gai afirmou.Pare de fazer birra.

E DE NOVO, NÃO DISSE ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS, E SIM CONSEGUIR ACOMPANHAR !!!

DESLIGA O CAPS LOCK!!!

E Hiashi não acompanharia,pois os movimentos do Gai são rápidos demais,o Hiashi não teria chances.

more_horiz
byakugan não e sharingan pra acompanhar gai neji pode vencer lee mas hiashi JAMAIS vencera gai isto e certeza seria so gai usar o tigre do amanhecer e menos um hyuga (claro que ele não vai precisar deste golpe) então gai vs hiashi 10/10 gai neji vs lee 7/10 então neji 70% contra gai 99.9% gai 11/10 então gai a dupla vence 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos