Perdão
@Justinboll, eu tive preguiça, então peguei o seu modelo bem estruturado. Sei que fez com sacrifício, mas foi necessário, ainda que sem permissão.
4) Zetsu.
Jiraiya vs. PainVencedor:
PainDificuldade:
BaixaArgumentos:
Bem, acho que não ha muito por argumentar nessa luta, porque como disse, as dificuldades são baixas.
Jiraya nem pode usar o seus poderes supremos, então o Deva já resolveria ele com um shira tensei que nenhum sapo do Jiraya aguentaria. Ele usaria esse poder, pois a juba de leão seria problema para uma luta de curto alcance, então por conhecer o estilo do seu mestre, ele optaria por uma luta de media distancia.
----------------------------------------
Jiraiya vs. ZetsuVencedor:
Jiraiya.
Dificuldade: Sem dificuldades.
Argumentos:
Jiraya só precisa de 3 jutsus/tecnicas para deter/vencer o Zetsu: Yomi numa, gamayu endan e sapos espadachins.
O que Zetsu faria diante duma espada que foi capas de cortar o fuking Shukaku?! Pois, ele perderia tempo, considerando que ralou para um simples ataque do Chojuro.
Gamayu Endan é praticamente um counter do estilo do Zetsu, pois viraria carvão vegetal caso fosse apanhado com esse jutsu. Então, esse jutsu somado a Yomi numa...
Ao que podemos ver, o Yomi numa pode prender inimigos. Então Zetsu estaria ferrado.
--------------------------------------------------------
Jiraiya vs. KabutoVencedor:
Kabuto.
Dificuldade:
Media.
Argumentos:
Embora muitos achem Kabuto um ser de outro nível, graças a pressão que deu no Sasuke e Itachi, isso não define realmente o seu verdadeiro poder, tendo em conta que ele tinha 3 vantagens: preparação contra sharingan, tereno
e o fato de não ser intenção dos irmãos uchiha matar ele. No mínimo ele dificultou a sua captura.
Então ele não teria como usar a vibração com precisão fora da caverna, a sua única invocação vista, o Manda 2.0 teria difícil movimentação em terra por possuir patas, seria um alvo fácil de yomi numa, e também do gamayu endan que cobriria ele todo. E devido ao seu tamanho vira alvo fácil.
Enfim, seria uma boa luta, onde Jiraya perderia por resistência.
-----------------------------------------------
Pain vs. ZetsuVencedor:
Pain.
Dificuldade:
Nula/0.
Argumentos:
Só tenho uma questão a fazer.
O que Zetsu faria contra chikushodo, Gakido, Shurado e Deva?---------------------------------------------------
Pain vs. KabutoVencedor:
Pain.
Dificuldade:
Media.
Argumentos:
Quase todos jutsus do Kabuto são burlados por Pain. Antes de falar
"haa, mas tem o mugen onsa", saibam que pain só precisa repelir, já que diferente do gamarinsho que vem de forma agressiva e aleatória, o onsa vem de forma muito previsível, bastando apenas repelir as ondas sonoras para longe como Temari fez.
Nenhum outro jutsu abala pain, todos são repelidos. Pain pode usar C.T, S.T ou B.T para imobilizar Kabuto.