Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFatos inegáveis [Resident Evil] EmptyFatos inegáveis [Resident Evil]

more_horiz
O ator do Wesker da série fez um bom trabalho e captou essência do personagem

descriptionFatos inegáveis [Resident Evil] EmptyRe: Fatos inegáveis [Resident Evil]

more_horiz
Não assisti e nem pretendo então sou suspeito a comentar, as únicas franquias de Resident Evil que realmente me pegam são os jogos e animações (showcase da Capcom agora). Mesmo os quadrinhos pela época eu achei bem massante. Se a série for na mesma pegada dos filmes, é de mediano a ruim e não vale a pena.

descriptionFatos inegáveis [Resident Evil] EmptyRe: Fatos inegáveis [Resident Evil]

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não assisti e nem pretendo então sou suspeito a comentar, as únicas franquias de Resident Evil que realmente me pegam são os jogos e animações (showcase da Capcom agora). Mesmo os quadrinhos pela época eu achei bem massante. Se a série for na mesma pegada dos filmes, é de mediano a ruim e não vale a pena.

consegue ser até pior

more_horiz
Fato inegável ?

Claire >>>>>>>>>>>>>>>>> Jill

more_horiz
Um fato inegável de Resident Evil, pelo menos para mim, é que dentre os remakes, o primeiro Resident Evil continua no topo da lista. O 4 vem em seguida, e depois o 2.

Dito isso, que venha o remake de Code Veronica, um título bem subestimado.

more_horiz
Os remakes são amplamente superiores aos originais, com folga, sendo o 3 o único debativel.

Dito isso, que venha o remake de Code Veronica, um título bem subestimado.

Próximo Remake vai ser dele eu creio, é o que geral tá querendo.

more_horiz
Resident evil 5 remake vai vender que nem água e reviver o estilo coop offline.

Anotem o que eu digo.

more_horiz
Pior que a parceira do Wesker, a Excella Gionne for bem feita no remake, vai deixar muitos caras animadinhos.

more_horiz
Ada foi a persoangem mais jogada no DBD sem ter perks (habilidades) e sendo paga, mas a capcom insiste em ignorar a diva que em 25 anos de existência nunca mostrou a cara em 1 único trailer.

O MAIOR FATO É QUE ESSA EMPRESA TEM QUE EXPLODIR
:bob:

depois do 6 remake, claro.

more_horiz
Se a Capcom decidir seguir com a Rose de protagonista, após a morte do Ethan, estará dando um tiro de 12 no pé - sério, aqueles poderezinhos dela são uma das coisas mais vergonha alheias que eu vi dentro da franquia.

Outro: apesar de Resident Evil 6 ser uma das manchas na franquia, a introdução e o desenvolvimento do personagem Piers Nivans, é um baita acerto.

more_horiz
@Atlas Titan o remake do segundo game não é amplamente superior não. A sequencia correta do game é Claire A/Leon B, o B.O é que no remake o cenário B é igual ao cenário A quer você jogue com o Leon ou com a Claire.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos