O Jornal Informativo da Staff anota essas informações. Importante lembrar que vocês sempre podem encontrar tudo lá em caso de qualquer punição que vocês queiram saber mais. Os rapazes são bons e estão orientados a serem totalmente transparentes.
O BOG já vinha quebrando algumas regras e eu escolhi ignorar — por exemplo: acusação falsa sem provas. Mais especificamente dizendo que eu estou "brigando por poder". Isso é falso. Eu me dou super bem com os rapazes. Estamos há 5 anos no mais puro sossego interno. Mas não puni ele, apesar de aparentando estar em uma campanha para convencer os membros do fórum que eu sou mau (?), narrando (falsamente) brigas de 2016... Enfim, preguiça.
O problema é que ele começou a postar uma imagem de teor sexualizado com várias mulheres, que depois fiquei sabendo por um moderador que inclusive eram atrizes pornô. Isso é proibido no fórum por
muitos motivos. Resolveu degradar o fórum.
Apaguei a imagem e enviei uma advertência avisando que não o reduziria para ele não pensar que é vingança, mas que não era para repetir, ou seria reduzido e ainda perderia os pontos que poupei ele de perder por postar a imagem. E aproveitei para avisá-lo que minha série de tópicos sobre a história do fórum já estava planejada há muito tempo, e que não tinha nada a ver com as ações recentes dele.
Ele me enviou uma resposta malcriada, dizendo que se eu reduzisse ia ser por vingança sim, que "nós dois sabemos disso" (e eu nem conheço esse rapaz), e que a imagem não tinha nada demais pois fica postada no TikTok.
Mas acontece que o TikTok não proíbe conteúdo sexualmente sugestivo, enfim. Ele então imediatamente postou a mesma imagem, criando um tópico com ela e, salvo engano, postando nos comentários de outro tópico.
Isso rendeu duas punições pela regra que proíbe conteúdo sexualmente sugestivo. As duas no grau máximo, pois ele foi advertido e mesmo assim spammou a imagem, assim que leu a advertência. Aí a cobra teve que fumar mesmo e é isso aí.
Androide 16 era um robô e já tinha a noção de que nem todos podem ser convencidos com palavras. As vezes somos odiados por uma pessoa que nem lembramos quem é.