Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#1 Nível de força: Okashou

+7
Comando Omega
Mr. Causality
Justinboll
Deusa Hinata
SirLongevo
monolisos
Victor
11 participantes

description#1 Nível de força: Okashou Empty#1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Guia


Níveis: BAIXO, MÉDIO, ALTO, MUITO ALTO e SEM PARÂMETROS.

Baixo seria o nível mais baixo(normal) e sem parâmetros seria um nível tão alto que não pode ser calculado ou um dos maiores 
danos mostrados na obra.

Todas as técnicas tem que ser consideradas em sua forma FULL(capacidade total mostrada)




Esse será uma saga de tópicos, onde iremos avaliar e categorizar os jutsus ou habilidades ofensivas ou defensivas(com os níveis acima), gerando discussões,
teorias, curiosidades, tudo isso baseado UNICAMENTE e no mangá e databook.




OKASHOU
Usuários: Sakura/Tsunade



#1 Nível de força: Okashou Hv6PhX.image





Para ajudar na análise usaremos algumas defesas e vocês darão a opinião se elas resistiriam SIM ou NÃO.

ANÁLISES DE DEFESAS:

  • Manto Raiton lvl2;
  • Kaiten;
  • Susanoo Costela;
  • Kuchiyose: Rashōmon
  • Kuchiyose: Triplo
  • Susano'o: Dai 3 Keitai
  • Susano'o: Tengu







QUAL É O NÍVEL DESSA TÉCNICA?


description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Antes de responder, old que o Rashomon não tanka né primos e primas

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Não aguenta:

— Kaiten, Rashōmon e Triplo Rashōmon.

Depende:

— Manto de Raiton (Faria os raikages voarem longe, mas não passaria de fato do manto ou mataria os raikages) e Susano'o Costela (Se for apenas um soco, o de Madara e Sasuke no máximo racham, vários socos seguidos provavelmente quebram, além de costelas de inferiores provavelmente não aguentar nem um soco, como do Itachi).

Aguentam:

— Susano'o Versão Três e Tengu.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Nota: Estou considerando no máximo potencial visto.

Manto Raiton lvl2; Poderia acertar e enfraquecer o raikage, porem duvido que o mataria. Isso se o acertasse.
Kaiten; Não tanka, não...
Susanoo Costela; Poderia mandar para longe ao ponto de se quebrar, porem não mataria o Uchiha.
Kuchiyose: Rashōmon Derruba easy.
Kuchiyose: Triplo Duvido que deitaria os num único soco.
Susano'o: Dai 3 Keitai Pode sonhar.
Susano'o: Tengu Deixe de sonhar e morra.

Nível

Ataque: Médio
Efeito: Alto. Diria que, no mesmo patamar de "Yatai Kuzushi no Jutsu".

Porque cheguei a essa conclusão? Simples, esse jutsu é focado e de curto alcance, então não é certeiro quanto parece.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
alguma coisa ja quebrou o Susano'o versão 3? Ele não me aparenta ser diferente do humanoide não.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
É uma ideia bem interessante, gostei! Espero que continue.

A minha ressalva é que a capacidade total de uma técnica pode variar dependendo do usuário que estiver utilizando. No caso do Susanoo, por exemplo, a versão com costelas do Sasuke era danificada muito mais facilmente pelos golpes do Quarto Raikage em comparação com a mesma versão da técnica utilizada pelo Madara. Acho que isso é um ponto relevante.

No caso do Oukashou, eu classifico como um nível de força/poder de destruição muito alto à princípio. E sobre superar ou não as defesas informadas:

Armadura de Relâmpago (Quarto Raikage): Sim. Isso foi superado pelo Chidori, acredito que o Oukashou está muito acima. Porém, a versão do Terceiro Raikage deve ser capaz de resistir.
Kaiten (Hiashi/Neji): Sim. Considerando que o Oukashou, supostamente, tem poder de destruição para quebrar o Susanoo.
Susanoo Costela (Sasuke): Sim. Os golpes do Quarto Raikage eram capazes de prejudicar essa defesa. Vejo o Oukashou sendo bem superior, o suficiente para quebrar até a versão do Madara.
Rashoumon (Sakon & Ukon): Sim. O Garouga que amassou essa defesa mal deve se superar a versão inicial do Oukashou, nem deve se comparar ao poder máximo que esta técnica se apresentou.
Rashoumon Triplo (Orochimaru): Não. Será que o Oukashou tem o poder de uma Bijuudama (ainda que a primeira mostrada no mangá)? Suponho que não.
Susanoo Nível 3 (Itachi): Não.
Susanoo Perfeito (Madara): Não.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
@TheLongevo

Todos susanos possuem resistências iguais.

Como costelas no máximo racham? A tsunade quebrou partes do susano que são mais resistentes que as próprias costelas, o susanoo costela já era rachado pelo raikage, que é bem inferior às kunoichis.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@TheLongevo

Todos susanos possuem resistências iguais.

Como costelas no máximo racham? A tsunade quebrou partes do susano que são mais resistentes que as próprias costelas, o susanoo costela já era rachado pelo raikage, que é bem inferior às kunoichis.

O Raikage sozinho não fazia nada, Susano'o nada mais é que a manifestação do chakra do usuário, não tem como ser o mesmo nível de dureza para todos.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
@TheLongevo

Sim, tem sim pois a substância é a mesma. O susano do madara é tão resistente quanto o susano do itachi e o do sasuke, não há absolutamente nada que leve a crer o contrário.
É como eu falar com base em nada que o katon do sasuke é mais quente que o do Itachi, não há nada que corrobore isso.

O raikage rachou sim:
#1 Nível de força: Okashou Captur14
#1 Nível de força: Okashou Captur13

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Manto Raiton lvl2;
Não perfura, mas explode quem está dentro.

Kaiten;
Explode a mão de quem está usando.

Susanoo Costela;
Explode, quebra, joga longe.

Kuchiyose: Rashōmon
Quebra.

Kuchiyose: Triplo
Quebra um por um, agora de uma vez não acho que tem range pra isso.

Susano'o: Dai 3 Keitai
Se for do Itachi e Sasuke que são piquituxos eu acho que consegue dar luta, ele seria arremessado igual uma bola de ping pong até ceder, não vejo ele sendo mais resistente que o humanoide. Agora o do Madara que rivalizava com o Mokuton enorme do Hashirama acho dificil.

Susano'o: Tengu
Impossivel, talvez se fossem uns 10 clones das musas socando ao mesmo tempo quem sabe.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@TheLongevo

Sim, tem sim pois a substância é a mesma. O susano do madara é tão resistente quanto o susano do itachi e o do sasuke, não há absolutamente nada que leve a crer o contrário.
É como eu falar com base em nada que o katon do sasuke é mais quente que o do Itachi, não há nada que corrobore isso.

O raikage rachou sim:
#1 Nível de força: Okashou Captur14
#1 Nível de força: Okashou Captur13


Ainda tem isso aqui no humanoide:

#1 Nível de força: Okashou COl2kQs
#1 Nível de força: Okashou RgeBoWs
(desculpem o double post, cliquei em publicar a anterior sem querer)

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@TheLongevo

Sim, tem sim pois a substância é a mesma. O susano do madara é tão resistente quanto o susano do itachi e o do sasuke, não há absolutamente nada que leve a crer o contrário.
É como eu falar com base em nada que o katon do sasuke é mais quente que o do Itachi, não há nada que corrobore isso.

O raikage rachou sim:
#1 Nível de força: Okashou Captur14
#1 Nível de força: Okashou Captur13

Ainda tô procurando o ''rachou''.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
#1 Nível de força: Okashou Captur26

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
#1 Nível de força: Okashou Captur26

Pra começar essa é a zona do pé dele pulando de cima do Susano'o, ele atacou bem em cima, e mesmo aí não tem nada demais.

description#1 Nível de força: Okashou EmptyRe: #1 Nível de força: Okashou

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possível.

O mangá mostrá o susano rachando:
#1 Nível de força: Okashou Captur27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos