Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível usar chakra em certas práticas inapropriadas? EmptyÉ possível usar chakra em certas práticas inapropriadas?

more_horiz
Contextualizando, uma amiga minha está com um projeto de escrever uma fanfic hot do Kisame&Itachi e vez em quando ela costuma me pedir ajuda na construção de algumas cenas mais quentes. Hoje, construimos uma cena em que o Kisame envolve a sua língua com Chakra Raiton para liberar pequenos pulsos elétricos estimulantes... Só que voltando a refletir sobre essa cena, fiquei com a seguinte dúvida: os Ninjas em Naruto fazem uso do chakra para aumentar sua satisfação sexual?

Bem, a existência do Sexy no Jutsu me faz pensar que sim.

descriptionÉ possível usar chakra em certas práticas inapropriadas? EmptyRe: É possível usar chakra em certas práticas inapropriadas?

more_horiz
Provavelmente sim, eu mesmo ja teorizei que toda vez que Tsunade usa o Souzou Saisei ela regenera seu himen, para sempre virgem a santa Tsunade.

descriptionÉ possível usar chakra em certas práticas inapropriadas? EmptyRe: É possível usar chakra em certas práticas inapropriadas?

more_horiz
Eu acredito que seja possível, mas não acho que era comum. Sexo também é tabu no mundo de Naruto. Digo, somente ninjas extremamente pervertidos como o Naruto, o Jiraiya, o Kakashi e o Konohamaru criaram jutsus pervertidos. O Hiruzen, ninja que viveu muito e conheceu muitos jutsus, não conhecia as técnicas pervertidas de Naruto e Jiraiya, então isso não devia ser habitual, os ninjas estiveram sempre em guerra, então o chakra foi desenvolvido quase exclusivamente para uso nos campos de batalha. Nos tempos de paz, como em Boruto, pode ser que algo desse tipo torne-se popular.

Se Naruto fosse hentai, certamente teríamos algo do tipo e bem exagerado. Se Naruto fosse voltado para o público adulto e não fosse necessariamente hentai, acredito que a questão poderia ser abordada e talvez até explorada se o autor quisesse, de forma similar a como tratam isso nos quadrinhos (DC, Marvel) ou na série The Boys.

more_horiz
Poha é essa.

more_horiz
Minha amiga, quanto a isso eu não falo é nada (mas é possível eles usarem os poderes na hora H) .

more_horiz
Quanta futilidade.....

more_horiz
Bitter, pense num up que um Mode Sannin não faria ao Kisame? Como é fanfic...
Aliás, se existem técnicas de expansão e concentração da propriedade, uma potencialização seria certamente válida.

more_horiz
Não tankei o Kisame peixe eletrico. :horak:

more_horiz
Naruto usando seus poderes para: Satisfazer a Hinata com 10 clones e usar harém no jutsu para,... sabe... :ninja:
Deidara usando suas bocas para... :e.e:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu acredito que seja possível, mas não acho que era comum. Sexo também é tabu no mundo de Naruto. Digo, somente ninjas extremamente pervertidos como o Naruto, o Jiraiya, o Kakashi e o Konohamaru criaram jutsus pervertidos. O Hiruzen, ninja que viveu muito e conheceu muitos jutsus, não conhecia as técnicas pervertidas de Naruto e Jiraiya, então isso não devia ser habitual, os ninjas estiveram sempre em guerra, então o chakra foi desenvolvido quase exclusivamente para uso nos campos de batalha. Nos tempos de paz, como em Boruto, pode ser que algo desse tipo torne-se popular.

Se Naruto fosse hentai, certamente teríamos algo do tipo e bem exagerado. Se Naruto fosse voltado para o público adulto e não fosse necessariamente hentai, acredito que a questão poderia ser abordada e talvez até explorada se o autor quisesse, de forma similar a como tratam isso nos quadrinhos (DC, Marvel) ou na série The Boys.

Tem como dar like mais de uma vez? A constante presença da guerra e a morte realmente não possibilitava um desvio das energias do Shinobi para criação de técnicas como essa em gerações mais antigas, embora a reprodução aparentemente era um aspecto bem importante para os clã's da época do Estados Combatentes no sentido de gerar mais e mais soldados. São as gerações mais atuais que realmente não se mostram tão puritanas e realmente teriam essa tendência em usar o chakra para propósitos mais promíscuos:

É possível usar chakra em certas práticas inapropriadas? Whatsa10

more_horiz
:horak:
É cada uma que o cara vê por aqui.

No mais, quem aí conhece aquela história do "amigo meu", "não sou eu, é um amigo meu".
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos