Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee realmente partiu o Madara? EmptyLee realmente partiu o Madara?

more_horiz
Desde que o Capitulo 617 saiu eu acho que tudo mundo interpretou que Lee dividiu Madara em 2 com um chute:

Lee realmente partiu o Madara? UGZwcY8

Mas ai eu estava lendo a versão colorida e não parece nem um pouco que esse foi o caso:

Lee realmente partiu o Madara? OVLqoj9
Olha como a armadura dele ficou intacta apenas com uma marca.

descriptionLee realmente partiu o Madara? EmptyRe: Lee realmente partiu o Madara?

more_horiz
É estranho, o anime claramente da para entender que sim, realmente mostra um espaço entre a parte de cima e de baixo após o Lee chutar, mas 1 segundo depois ele aparece pousando inteiro, o que não faz sentido pois era para demorar mais para regenerar um dano desses.

O manga também passa essa vibe de que ele cortou o Madara ao meio, mas no quadro a baixo o Madara aparece com a cintura ligada, o que me leva a crer que foi um dano na lateral da cintura ou foi na armadura.

descriptionLee realmente partiu o Madara? EmptyRe: Lee realmente partiu o Madara?

more_horiz
É porque provavelmente essa coloração não é oficial, por isso te deixou confuso denovo rs. E sim, ele foi partido ao meio.

Lee realmente partiu o Madara? Obito_10

Por qual motivo ele iria partir o Madara? Para tirar a conexão dele com a Jūbi, então oque aconteceu? Ele foi dividido ao meio, prontoh.

Seijin escreveu:
É estranho, o anime claramente da para entender que sim, realmente mostra um espaço entre a parte de cima e de baixo após o Lee chutar, mas 1 segundo depois ele aparece pousando inteiro, o que não faz sentido pois era para demorar mais para regenerar um dano desses.

O manga também passa essa vibe de que ele cortou o Madara ao meio, mas no quadro a baixo o Madara aparece com a cintura ligada, o que me leva a crer que foi um dano na lateral da cintura ou foi na armadura.

Pode ser a perspectiva, regeneração do Edo Tensei é incrivelmente poderosa também.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
É porque provavelmente essa coloração não é oficial, por isso te deixou confuso denovo rs. E sim, ele foi partido ao meio.

Lee realmente partiu o Madara? Obito_10

Por qual motivo ele iria partir o Madara? Para tirar a conexão dele com a Jūbi, então oque aconteceu? Ele foi dividido ao meio, prontoh.

Seijin escreveu:

Pode ser a perspectiva, regeneração do Edo Tensei é incrivelmente poderosa também.

De onde você tirou que não é uma coloração oficial??? Oi???

more_horiz
monolisos escreveu:

Sei lá, uma hipótese minha que tirei devido a coloração da língua de Fukasaku, se for só isso em específico, então ok.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
monolisos escreveu:

Sei lá, uma hipótese minha que tirei devido a coloração da língua de Fukasaku, se for só isso em específico, então ok.

Mulher o mangá inteiro foi colorido oficalmente pela Jump a tempos
:horak:

more_horiz
Ah sim sim, eu sou meio leiga em assuntos de mangá e talz.

more_horiz
Só um adendo, não é porque algo é oficial que é livre de erros, o anime também é oficial e só o que tem são erros.

more_horiz
Julgando pelas imagens postadas: na versão do mangá, é nítido que o Lee conseguiu fazer um corte no corpo do Madara, mas não é claro se o corte foi grande o suficiente para separar o corpo do Uchiha; já na versão do anime, o Lee separou o corpo do Madara mesmo.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Só um adendo, não é porque algo é oficial que é livre de erros, o anime também é oficial e só o que tem são erros.

Verdade Longevinho, verdade.

more_horiz
Kishimoto não erra :barry:

more_horiz
Vendo melhor: pela posição da perna dele em relação ao resto do corpo, ele partiu o corpo do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos