Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee e Karin vs Tsunade  EmptyLee e Karin vs Tsunade

more_horiz
Local: Onde Jiraiya foi morto
Intenção: Matar
Distancia: 7M
Restrições: Cada participante com suas limitações conhecidas
Conhecimento: Minimo, Apenas rumores sobre o oponente, nenhum dado sobre habilidades é confirmado
Condições dos participantes: 100%

descriptionLee e Karin vs Tsunade  EmptyRe: Lee e Karin vs Tsunade

more_horiz
vixi esa é uma luta tensa, ainda mais contra um ninja como o Lee ue sabe abrir os portões, ele pode apanhar que a Karin deixa ele dar uma mordidinha. :colgate:

mais agora falando sério, meu voto vai para a Tsunade, a Karin nem lutaria, só o Lee mais mesmo com os portões abertos não se compara com a vovó Tsunade, ele é forte rápida, e mano ia bater nele até dizer chega...

more_horiz
Tsunade vence, karin perderia em um assopro, e lee com gates seria seu adversário, sannin venceria, mesmo com os gates.

more_horiz
Como soo criado do topico n preciso da opinião então vo fica kieto :okai:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode comentar pô

more_horiz
Acho q logo de cara tsunade ia mata a karin u.u
Lee se revoltaria usaria 5 portões bateria mt na cara da tsunade
tsunade se curaria com akilo da testa dela
Lee todo malz n teria escapatoria tomaria um soco voaria longe
Tsunade vence com media dificultade
7/10

more_horiz
sei la n sabemos a velocidade total dela pra sabe se os reflexos dela acompanham os atakes dele mais e aquilo que o sen dise apesar de eu achar que ela nem vai precisa do souso saise na luta um jutus comum de cura so me perguntocom ela suportaria uma lotuz primaria oua oculta mais substituiçao ta ai pro que de e vier certo...

more_horiz
Tsunade venceria, as chances do lee sozinho não são muito grandes devido a tsunade possuir muitas habilidades no ninjutsu medico e Taijutsu, no maximo karin poderia curalo e depois ser mortar por Tsunade, mais no geral a Tsunade venceria, lee e um otimo chunin mais não venceria a sanin, Lee teria muito mais capacidade de dar um trabalhão pra Tsunade se fosse, o neji a tenten(que combina muito bem com ele, a sakura ou a Hinata, temari, quem sabe??? mais Karin peso morto.

Tsunade 8/10 devido a ser so o lee lutando com ela.

more_horiz
Tsunade ganharia, mesmo com o axuilio da Karin não seria suficiente para o Lee mesmo com os portões derrotar a Tsunade.

Tsunade 9/10

more_horiz
finalmente um topico onde posso votar na tsunade dou 10/10 tsunade

more_horiz
bom mesmo lee tendo os gates e a ajuda da karina pra curar ferimentos e encher seu chakra ainda acredito na vitória de tsunade ela tem muita mais stamina que os dois juntos e pode invocar katsuyo pra finalizar a luta com um jato de acido :D

tsunade 8/10

more_horiz
a Tsunade dá um peteléco na testa de cada um e já era
kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos