Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konan vs hanzo

+3
Orochilherme
Mr. Causality
Deushyuga
7 participantes

descriptionkonan vs hanzo - Página 3 EmptyRe: konan vs hanzo

more_horiz
Então o argumento é basicamente, ausência de evidência?

Os únicos seres que não precisam respirar são os artificiais, como Zetsus, e seres humanos que fizeram experimentos no próprio corpo, como Sasori.
De resto, todo mundo precisa respirar meu amigo.

Konan não vai ficar a luta toda sem voltar a forma humana ou respirar, ainda mais sem conhecimento.
Ainda esperando a prova de que ela não precisa respirar. Vai ser algo inédito, um humano que criou um jeito de não precisar respirar.

more_horiz
@Big Head

Ela deve estar respirando:
konan vs hanzo - Página 3 Captur37

Cada borboletinha tem um narizinho.

@Comando Omega

Você tem problemas com interpretação de texto? Cada dia me convenço mais disso...

more_horiz
Big Head escreveu:
Então o argumento é basicamente, ausência de evidência?

Você pode procurar também cabeça.

Big Head escreveu:
Os únicos seres que não precisam respirar são os artificiais, como Zetsus, e seres humanos que fizeram experimentos no próprio corpo, como Sasori.
De resto, todo mundo precisa respirar meu amigo.

Parceiro, não seria basicamente os personagens que você mais aprofundou e conhece com essa característica de não-respirar?

Big Head escreveu:
Konan não vai ficar a luta toda sem voltar a forma humana ou respirar, ainda mais sem conhecimento.

Isso ai é irrelevante no momento, estamos discutindo se ela é imune a veneno ou não, cabeçudo.

Big Head escreveu:
Ainda esperando a prova de que ela não precisa respirar. Vai ser algo inédito, um humano que criou um jeito de não precisar respirar.

As scans ta aí e os argumentos também, cabe a você rebaté-los da melhor forma possível e tentar convencer o pessoal. Não adianta apenas ficar na defensiva.

more_horiz
KKKKKKKK, o rapaz quer me ensinar. Não me lembro de você argumentar alguma coisa, pra ter essa moral de apontar para mim. Só vejo você replicando o que outros dizem e mendigando/fazendo troca de likes.
Enfim, com isso ficará claro que Hanzo leva isso aqui.
konan vs hanzo - Página 3 IMG-20230611-012304
Konan respirando, para surpresa de muitos.
konan vs hanzo - Página 3 IMG-20230203-013658
Veneno funcionando em alguém feito de papel.

A respiração Venenosa é constante, e argumentar Konan ficaria a luta inteira totalmente transformada em papel, o que supostamente (sem provas) evitaria o veneno, SEM CONHECIMENTO, é um absurdo sem tamanho.

more_horiz
Big Head escreveu:
KKKKKKK, o rapaz quer me ensinar. Não me lembro de você argumentar alguma coisa, pra ter essa moral de apontar para mim. Só vejo você replicando o que outros dizem e mendigando/fazendo troca de likes.
Enfim, com isso ficará claro que Hanzo leva isso aqui.

Só esqueceu de mandar as scans anteriores:

Spoiler :

1- A Konan não estava totalmente transformada em papel, tanto que foi agarrada pelo Obito pelo pescoço.
2- A Konan tankou a explosão causada pelas fudas explosivas.

Big Head escreveu:
Veneno funcionando em alguém feito de papel.

Edos já demonstraram sangrar:
konan vs hanzo - Página 3 Captur38

Será que a Konan totalmente transformada em papel sangra também?

more_horiz
Big Head escreveu:
KKKKKKKK, o rapaz quer me ensinar. Não me lembro de você argumentar alguma coisa, pra ter essa moral de apontar para mim. Só vejo você replicando o que outros dizem e mendigando/fazendo troca de likes.

Fanfic. Quem é você na fila do pão se você argumenta ou tem mais conhecimento? Tipo, foda-se cara.

Eu nem li o mangá pra começo de conversa, já digitei várias vezes isso e tu vem com esses papos torto ai.

As próprias regras do Fórum diz que se pode postar oque quiser, desde que seja natural e esteja no contexto do Fórum e que é um lugar de se trocar ideias e não precisa fazer grandes comentários para dar opnião.

Você demonstrou bastante incômodo com isso lá atrás, mas ai é problema seu. Cada um que se lasque com seus problemas não é verdade? A pessoa da like se quiser, bem simples.

Big Head escreveu:
Konan respirando, para surpresa de muitos.

A Konan tem seu papel exclusivo que exerce uma função diferente, se ele tivesse a mesma Hidden que ela, ai sim poderia tentar considerar.

E sim, ela está ofegante ai. Mas ela não conseguiria modificar suas narinas de forma a tornar inorgânico de acordo com a necessidade? Também pode conter erros ilógicos numa obra oficial, como também pode ser sua boca fazendo isso.

Big Head escreveu:
A respiração Venenosa é constante, e argumentar Konan ficaria a luta inteira totalmente transformada em papel, o que supostamente (sem provas) evitaria o veneno, SEM CONHECIMENTO, é um absurdo sem tamanho.

Ela ficar transformada a luta inteira, respiração venenosa constante, se tem conhecimento ou se não tem, não é disso que eu estou batendo na tecla não.

E sim se ela tem condições de não-respirar na sua forma de papel.

more_horiz
meu deus que baixaria nesse tópico

Vou tender pro lado da Konan pelo mostrado apesar de acreditar que o Hanzou teria um modo não mostrado de lidar com ela.

E que loucura é essa de relacionar corpo de papel ao Edo Tensei??? Oi??? Esqueceram que por baixo do jutsu existe um corpo humano?? o papel é só um efeito besta que Kishimoto escolheu para deixar os zumbis imortais, já ficou claro que os corpos voltam com a mesma resistência, durabilidade e deficiência dos ninjas em vida.
Se Edo Tensei fosse um simples corpo de papel Gamabunta teria vencido a guerra sozinho na base do cuspe.

more_horiz
Eu só não lembro desse veneno ser tão campal assim a ponto de afetar um lutador de longo alcance.

more_horiz
Bla bla bla irrelevante.

O Edo Tensei imita um corpo humano, mas a partir do momento que ele toma dano no organismo, assume a forma de papel.
A Konan se aproximou de todos os seus inimigos.
E ela não ficaria totalmente transformada sem conhecimento, isso é bullshit de quem não tem capacidade intelectual suficiente pra bolar um argumento descente, já que em todas as lutas ela aparece na forma parcial que respira.

more_horiz
decente não tem s meu lindo

more_horiz
monolisos escreveu:

E quem te perguntou? Você escreve tudo e quer dar aula?
Inclusive não se inicia frase com letra minúscula.
Era oq faltava...

more_horiz
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:

Era oq faltava...

você que está atacando a capacidade intelectual das pessoas e escrevendo errado... só apontei!
:kins2:

more_horiz
monolisos escreveu:
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:

Era oq faltava...

você que está atacando a capacidade intelectual das pessoas e escrevendo errado... só apontei!

E você não tem moral pra apontar pois escreve tudo errado, fique na sua.

more_horiz
@Big head

Resolveu parar de fugir? Pode me marcar ou quotar meu comentário, não vou morder não.

Ela não se aproximou do Jiraya, atacou ele a longa distância.

Ela só se aproximou do Obito, pois tinha a intenção de se auto detonar com ele.

Não me lembro do autor do tópico ter especificado se a luta era sem conhecimento.

Durante a invasão de konoha, ela só moldava a cabeça apenas para interrogar os ninjas:

konan vs hanzo - Página 3 53475510

Enfim, acho que isso é suficiente para refutar seus achismos.

more_horiz
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:

Era oq faltava...

E você não tem moral pra apontar pois escreve tudo errado, fique na sua.

Óbvio que tenho meu lindo. xau

more_horiz
Contra esse tipo de inimigo que seria bom o Hanzou ter um veneno corrosivo no arsenal.

more_horiz
Big Head escreveu:
Como assim jogar veneno fora?

Atirar veneno pra onde o nariz aponta, em vez de fazer uso inteligente dos recursos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos