Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
Desafio alguém fazer um top 3 aqui.
Comando Omega escreveu:O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
1-cozinhar arroz
2-fazer memes
3-capoeira (embora seja difícil ver um que passa um estilo imponente)
Atlas Titan escreveu:Comando Omega escreveu:O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
1-cozinhar arroz
2-fazer memes
Kkkk, melhor coisa do Brasil sou eu e meu DNA é 85% do mediterraneo (
Peninsula Iberica e Grecia no meu caso, paguei aquele teste de DNA), a melhor coisa que tem aqui, depois de mim, é os memes realmente, kkkkk
Como semiGrego digo que Saint Seiya foi uma das melhores coisas que pareceu aqui, kkkk
Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
Mr. Causality escreveu:Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
Que pensamento limitado.
1-Folclore.
2-Danças.
3-Músicas.
4-Culinária.
5-Costumes.
Tá bom?
Não é porque hj o país vive afundado na merda e na corrupção, que não hajam coisas boas nele, nosso país é rico em cultura.
Plot Twist: nem um dos principais é grego de verdade
TyeYona escreveu:
Atlas Titan escreveu:Comando Omega escreveu:O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
1-cozinhar arroz
2-fazer memes
Peninsula Iberica e Grecia no meu caso, paguei aquele teste de DNA), a melhor coisa que tem aqui, depois de mim, é os memes realmente, kkkkk
Como semiGrego digo que Saint Seiya foi uma das melhores coisas que pareceu aqui, kkkk
Big Head escreveu:Atlas Titan escreveu:Comando Omega escreveu:O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.Atlas Titan escreveu:Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?
1-cozinhar arroz
2-fazer memes
Você fez o presencial ou aquele que você envia pelo correio?