Vimos no decorrer de suas passagens no mangá que Imu-sama quer a eliminação do Luffy, do Teach, da Vivi e da Shirahoshi (três D e uma arma ancestral). Também sabemos que ninguém sentou no trono vazio há séculos, então aparentemente sua presença nunca se fez necessária para manter sua ordem no mundo. A partir disso, me questiono: Imu-sama não se preocupava com a antiga geração? Kaidou, Big Mom, Shiki, Newgate, Roger, Xebec e até mesmo o segredo em Laugh Tale (ao menos à época) não passavam de meros piratas buscando um título que de fato nunca seria deles? Todos esses big players eram crianças que traziam poucos ou nenhum perigo para o verdadeiro Governo Mundial?
Confesso que essa ideia me assusta um pouco. Tenho realmente medo de Imu ser uma Kaguya que faz todos os personagens que considerávamos "top tiers" durante anos realmente irrelevantes para o enredo e para o powerscalling da obra.
Confesso que essa ideia me assusta um pouco. Tenho realmente medo de Imu ser uma Kaguya que faz todos os personagens que considerávamos "top tiers" durante anos realmente irrelevantes para o enredo e para o powerscalling da obra.