Eu realmente não sei qual animal ganharia de uma centena de pessoas ao mesmo tempo, todos com intenções assassinas.
Tada Banri escreveu:Um litro de pinga e a coragem surge. Ganhamos e ainda rola um drop, churrasco de Rei da Montanha
Mikaelah-San escreveu:Tada Banri escreveu:Um litro de pinga e a coragem surge. Ganhamos e ainda rola um drop, churrasco de Rei da Montanha
Não, é melhor termos respeito para os que se sacrificaram para tentar matá-lo conosco, fazeremos um mural dos membros mortos para nunca esquecermos, comemoramos depois.
Tada Banri escreveu:Vai comemorar ao final do mesmo jeito, não é, Mika-san?
Ben Ikneg escreveu:Considerando que 70% do fórum deve ser sedentário e tem problemas até pra matar um rato pois tem medo e nojo, acho que o tigre vai deixar um baita de estrago até ser derrotado, e pra completar quem sobreviver pode ficar traumatizado e sequelado.
Mikaelah-San escreveu:Tada Banri escreveu:Vai comemorar ao final do mesmo jeito, não é, Mika-san?
Sim a gente vai, claro. Comer o churrasco, beber umas e ficar na boa, só que dependendo de quem morrer eu vou sentir falta, principalmente das ladys.
L⍱scivi⍱ escreveu:Coloque um hipopótamo, rinoceronte ou elefante e a história contada seria outra.
Raven escreveu:Eu venço o Mutano.