Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha mente viaja pelo espaço-tempo... EmptyMinha mente viaja pelo espaço-tempo...

more_horiz
O que aconteceria caso a Ino usasse o Shintenshin em uma Kuchiyose, mas a invocação fosse liberada antes da Ino conseguir cancelar o jutsu?

descriptionMinha mente viaja pelo espaço-tempo... EmptyRe: Minha mente viaja pelo espaço-tempo...

more_horiz
Muito provavelmente o jutsu se desfaria sozinho já que a distância seria enorme e o shintenshin
deve possuir um limite de distanciamento, até porque é um jutsu que gasta bastante chackra e 
a Ino não é nenhuma monstra em reserva de chackra.

descriptionMinha mente viaja pelo espaço-tempo... EmptyRe: Minha mente viaja pelo espaço-tempo...

more_horiz
Talvez a consciência dela volte para ela, ou fica na mente da Kuchiyose (quando ela voltar para seu local de origem) de forma que ela nem poderá voltar pro seu corpo?

more_horiz
Pensei que o assunto era sobre física e neurologia, mas é sobre Naruto.

Engraçadinha!

more_horiz
Ei, é o Cirrus no seu avatar. Fujoshi ou Fudanshi? :dan:

more_horiz
Eu teria vergonha de falar certas coisas publicamente.

more_horiz
Eu acredito que a mente iria junto e Ino teria que liberar o jutsu. Já foi dito que se Ino errasse o Shintenshin a mente dela levaria vários minutos pra retornar ao corpo.

Minha mente viaja pelo espaço-tempo... BNzmeYw

Em quanto tempo a mente retornaria ao corpo só Kishimoto pra saber, mas fatores como a distância entre o local de uso da técnica e o lar da invocação seriam preponderantes.

more_horiz
Concordo com o Victor!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ei, é o Cirrus no seu avatar. Fujoshi ou Fudanshi? :dan:

Sim! É ele mesmo :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos