Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS EmptyBoruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS

more_horiz
Tá ai personagens de Boruto no Storm, agora cadê o lendário Aoba?

Trailer Japonês:

Trailer Dublado:

descriptionBoruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS EmptyRe: Boruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Tá ai personagens de Boruto no Storm, agora cadê o lendário Aoba?

Aoba pra mim é random, não conheço, irrelevante para mim.

Trailer Japonês: Impecável.

Sasuke falando "Susanoo" de forma mais calma e amadurecida do que antes com seu ódio e Naruto ficando com a voz séria na forma Baryon Mode. Boruto com sua voz juvenil e entusiasmado, Kawaki com sua voz bem séria e tal.

E por último Jigen, voz totalmente calma e despreocupada, a melhor.

Trailer Dublado: Ruim.

Naruto adulto não é muito compatível mais com essa dublagem, o Sasuke fica mais ou menos. Boruto parece muito mais criança com essa voz, e Kawaki fica estranho.

E por último Jigen, ficou uma merda.

Eu vou jogar na versão japonesa porque claro, sincroniza com a boca dos personagens e a voz é melhor. Naruto e uma parte do Naruto Shippuden foram ótimas dublagens, eu não desmereço a dublagem brasileira de forma alguma, mas... essa aqui continuaram errando.

Eu mesmo teria que dublar o Jigen, Sasuke & Itachi.

descriptionBoruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS EmptyRe: Boruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS

more_horiz
Não tankei a voz do jigen, eu esperava que ele seria dublado pelo Marco Antônio (voz do Jack Sparrow e do Ludociel), aqui ele parece mais jovem que o próprio kawaki.

Aliás, se tem Jigen, deve ser só questão de tempo até o pastor Boro, Kashin Koji e a Comando Delta aparecerem, que não vacilem na dublagem desses manos.

Boruto Karma, Kawaki e Jigen confirmados - STORM CONNECTIONS 6111b725569db

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não tankei a voz do jigen, eu esperava que ele seria dublado pelo Marco Antônio (voz do Jack Sparrow e do Ludociel), aqui ele parece mais jovem que o próprio kawaki.

Aliás, se tem Jigen, deve ser só questão de tempo até o pastor Boro, Kashin Koji e a Comando Delta aparecerem, que não vacilem na dublagem desses manos.

Eu apoio a Comando Delta ter uma dublagem brasileira impecável, espero que ela tenha mesmo.

more_horiz
Elenco de Dublagem

Naruto: Úrsula Bezerra

Sasuke: Robson Kumode

Boruto: Ma Zink

Kawaki: Felipe Zilse

Jigen: Sérgio Cantú

Gostei do Kawaki dublado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos