Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  EmptyCopa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]

more_horiz
Finalmente a fase de grupos chega ao fim, com isso vamos aos resultados, estatísticas e como prosseguir.

Eliminados

Cada grupo avançou dois, os que não conseguiram pontos o suficiente para chegar pelo menos a segunda posição do grupo, foi eliminado. Lista:

Zetsu, Jiraya, Tsunade, Uchiha Sasuke, Rasa, Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Kakuzu, Hidan, Terumi Mei, Kurotsuchi, Darui, Konan, Senju Tobirama, Haruno Sakura e Killer B.

Próxima Fase

Yakushi Kabuto, Pain, Namikaze Minato, Orochimaru, Uchiha Itachi, Deidara, Hoshigaki Kisame, Hōzuki Gengetsu, Uchiha Obito, Sasori, A (Quarto), Gaara, A (Terceiro), Uzumaki Naruto, Ōnoki e Mū.

Destaques

Uchiha Itachi

Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  Itachi10

Foi o pontuador máximo da Fase de Grupos da Copa Naruto 2023, com incríveis 49 pontos.

Yakushi Kabuto

Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  70b5c610

Foi o segundo pontuador máximo da Fase de Grupos da Copa Naruto 2023, com incríveis 48 pontos.

Namikaze Minato

Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  Minato10

Foi o terceiro maior pontuador da Fase de Grupos da Copa Naruto 2023, com incríveis 45 pontos, além disso foi o personagem mais invicto dos debates, teve 15 batalhas de alto nível e segundo os seus votantes não perderia nenhuma, 100% de invencibilidade.

Uchiha Obito

Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  Tobi_r10

Assim como seu sensei Minato, Obito também pôde ser invicto nas batalhas, com 12 batalhas de alto nível e não perdendo em nenhuma delas segundo seus votantes.

Menções Honrosas

O limite de imagens se excedeu, no entanto Mū foi capaz de ser o último invicto com 09 batalhas de alto nível e não perdendo nenhuma delas segundo seus votantes.

Pain, foi o maior pontuador dos que ficaram em segundo colocado em seus grupos, foram 42 pontos, números esses que o daria a primeira colocação se estivesse no grupo certo.

Uchiha Sasuke, foi o maior pontuador dos que ficaram na terceira colocação em seus grupos, foram 18 pontos.

Em breve venho com outro tópico para dar a procedência ao evento!

descriptionCopa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  EmptyRe: Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]

more_horiz
Eu amei as pessoas valorizando o poder do Kabuto Yakushi! Sério, vocês são incríveis.

:rinko:

descriptionCopa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]  EmptyRe: Copa Naruto - Fase de Grupos [RESULTADOS E ESTATÍSTICAS]

more_horiz
Uchiha Itachi

Foi o pontuador máximo da Fase de Grupos da Copa Naruto 2023, com incríveis 49 pontos.

Porque eu não estou surpreso?

Mikaelah-San escreveu:
Eu amei as pessoas valorizando o poder do Kabuto Yakushi! Sério, vocês são incríveis.

Eu que escolhi ele, não poderia estar mais orgulhoso  :pat:

more_horiz
Victor escreveu:
Eu que escolhi ele, não poderia estar mais orgulhoso  :pat:

Está de parabéns Victor <3

more_horiz
Massa, votarei nas próximas.

more_horiz
O meu palpite é que a grande final será entre dois desses quatro personagens: Minato, Itachi, Pain, Kabuto.

more_horiz
Concordo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos