Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

+11
Will
rafael592
Uman
Hiei
Garcia
Dante
Kain
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Kry0n
Fell
15 participantes

descriptionTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi EmptyTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz

Bem, decidi criar o topico...(avah)

Local: Tayuya vs Shikamaru

Restrições: Nenhuma

Condições: Mei como está agora e hiruzen como lutou com Orochimaru ( por enquanto )

Intenções: Matar

Com o Mostrado, qual dos dois ninjas venceriam???
Vou esperar alguns comentarios aí sim darei minha opinião...

descriptionTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi EmptyRe: Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Bom, o Hiruzen tem um bom hype a favor dele, segundo o Kabuto, naquela época ele era o mais forte entre os kages

Seria um duelo puro de Ninjutsu vs Ninjutusu, devido às suas KG's a Mei possui jutsus mais potentes e mortais, por outro lado, o Hiruzen possui mais artifícios de ataque/defesa, além dos seus combos (diferencial do Saru)

Para eu definir a minha opinião, gostaria de saber sobre o conhecimento que cada um tem sobre o outro, é o mesmo do mangá ou é pré-determinado?

descriptionTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi EmptyRe: Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
O mesmo do mangá....

Vou sair....mas ja voto em mei....
Podem começar a preparar os argumentos....
As cinco horas eu vou entrar.

more_horiz
se Sarutobi usar aquele jutsu que selou os Jutsus do Orochimaru, dou meu voto a ele, apesar que a terumi é forte, mais se pega já sabe...

more_horiz
O Hiruzen possui vantagem contra qualquer morador de Konoha, isto reduz contra ninjas de outras vilas, ele consegue tirar de letra devido à sua inteligência e experiência

Como é o Hiruzen velho, e se tratando de uma guerra de ninjutsus e jutsus elementais eu diria

Hiruzen 7/10

more_horiz
Não sei o que levaria a Mei ganhar de um ninja tão experiente que nem o Sarutobi, ele pode estar velho mais não podemos subestimar esse velho...

more_horiz
Eita,Hiruzen ganha um jutsus de lama+raio do dragão de lama+akele doton phoda dele+Enma pra atrapalhar qualquer estrátegia dela
Dá Hiruzen facil

more_horiz
Ambos tem pouco mostrado, entao é complicado.

Aposto na Mei, porque pra mim certamente ela vai mostrar mais do que Hiruzen velho.

Agora se fosse ele novo...

more_horiz
Só vale o mostrado?

É lógico que Hiruzen (mesmo velho) vence.

Mei só mostrou 2 Jutsu's.

Hiruzen mostrou vários Jutsu's,além de uma grande experiencia e inteligencia em combate.

Como eu já disse,mesmo se tratando dele velho,a Mei com os dois Jutsu's que mostrou,não vence ele nem fodendo.

more_horiz
Pelo mostrado, já é o suficiente para Sarutobi PELO MENOS empatar com a Mei.

more_horiz
O hiruzen faz churrasco,ainda mais nessa floresta onde tem muitas árvores.
Pra mim Hiruzen vence essa.

more_horiz
acho que nem um empate arranca já logo ganha...

esperto
forte
já tem bastante experiência...

pegou, segurou Mei, usa aquele jutsu de selar almas que ele faz, já era

more_horiz
Hiruzen tem todas as vantagens.

Ele pode usar aquela muralha de Doton ou então seu kawarimi pra escapar do Youton da Mei.

E usar uma estratégia com Bunshin's ou então o Enma, e finalizar Mei com algum Ninjutsu de seu arsenal.

more_horiz
por enquanto, hiruzen sarutobi.

more_horiz
Lk escreveu:
O hiruzen faz churrasco,ainda mais nessa floresta onde tem muitas árvores.
Pra mim Hiruzen vence essa.

wth??? esqueceu que ela tbm temo katon??? melhor youton que e um poquinho mais forte??? eu hem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos