Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

+11
Will
rafael592
Uman
Hiei
Garcia
Dante
Kain
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Kry0n
Fell
15 participantes

descriptionTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Dante escreveu:
Ta, até concordo. porém, você sabe que isso ficou no anime, e não no mangá.

Sei.Mais o anime não desmentiu nada,apenas acrescentou algumas coisas.

o anime fez uma grande contradição, perante o mangá. Hiruzen não tinha chakra pra soltar todos aqueles golpes contra o orochimaru, mas o anime demonstrou isso.....

O Hiruzen não tinha chackra pra usar Kage bunshin (o que ficou meio estranho,pois Hiruzen usa esse jutsu,logo após a afirmação dos Anbu's),os outros golpes que ele usou no anime,não gastam taaaanto chackra assim.

Sobre o Yoton, exatamente: estava direcionado ao sasuke, e nao a karin.

Estava direcionado aos dois,é só ver o mangá,se Karin não sai dali,ela teria sido atingida.

Bom, a contradição foi justamente Hiruzen não ter chakra pra LUTAR USANDO KAGE BUNSHINS, e não para "usa-los" uma vez na luta, por causa do chakra.
porém, mesmo com essa restrição, ele usou (no anime) varios golpes, mesmo que a um custo minimo de chakra.

sobre a karin, concordo. só acho que karin estava mais "fora do alcance do jutsu" do que sasuke... tanto é que ele se defendeu, e não esquivou.

descriptionTerume-Mei vs Hiruzen Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Terume-Mei vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Qualquer ninja idoso possui a sua agilidade reduzida, como o Hiruzen sempre lutou no estilo 'macaco', naturalmente possui boa agilidade

Ao meu ver, a sua agilidade não fica distante de Danzou e Chiyo

more_horiz
pra mim, o termo "macaco" (saru) do hiruzen, é devido seu alto "talento" pra aprender ninjutsus, e qualquer coisa que seja ensinada a ele.

por isso é que ele tem maestria em quase tudo...

mas se for comparar hiruzen com danzou ou chyo, pra mim, ele fica bem atras sim.

more_horiz
Tobirama chamava Hiruzen de Saru (macaco),acredito que não só pelo seu talento de aprender tudo,igual os macacos.

O Hiruzen tambem tinha um estilo de luta "macaconico"(LOL inventei essa agora),é só ver quando ele escala a parede de lama no anime e como ele fica pulando de árvore em árvore,quando o Hashirama usa o Jukai koutan.

more_horiz
Uman escreveu:
pra mim, o termo "macaco" (saru) do hiruzen, é devido seu alto "talento" pra aprender ninjutsus, e qualquer coisa que seja ensinada a ele.

por isso é que ele tem maestria em quase tudo...

mas se for comparar hiruzen com danzou ou chyo, pra mim, ele fica bem atras sim.

Não lembra do Hiruzen escalando a parede de doton? Enma = macaco ou o quê? Do mesmo modo que o Oro possui características de cobras, o Jiraiya possui dos sapos e por aí vai... nas artes marciais orientais os animais são sempre relacionados

O clã Senju sempre foi referência, quando se trata da parte física, corporal... e o Hiruzen lutou bem e foi ágil contra os dois

Chiyo demonstrou esquivas que qualquer poderia fazer e o Danzou deu um chute na Karin e correu algumas vezes em direção ao Sasuke

more_horiz
Realmente, nisso eu concordo.

more_horiz
qual a possibilidade do sasuke desvia e olha que ele e rapido e n desvio quando viu o tamanho da rajada de lava era bem grande tanto que uso o susano e pelo que foi mostrado a karin so foi uma consequencia do atake se fosse tao simples desvia dos atakes dela o tsuchikage n se dari ao trabalho de desvia da lava n sei por que vc falam que e tao facil a karin tava longe do sasuke mais ou menos 1,50m de distancia pra desvia e bastante. alem disso eu particularmente n sei o que vcs encrencam com a nevoa a nevoa dela tem o mesmo efeito que a nevoa do zabuza so que tem poder de derrete... mais mesmo assim com o mostrado n da pra sabe ate onde vai os poderes dela entao voto no saru... 6/10 por n saber ate onde vai os poderes dela...

more_horiz
Eita nunca que a Mei ganha do Hiruzen
É dito que Hiruzen supera HASHIRAMA
E Mei?

more_horiz
Sarutoba vencia,quero dizer,Sarutobi

7/10

more_horiz
é dito que HIRUZEN PRIME (novo, no AUGE entre técnica/força/experiencia) supera seus professores.

porém, ele VELHO, perde a compostura se comparado a alguns personagens.

more_horiz
Uman escreveu:
é dito que HIRUZEN PRIME (novo, no AUGE entre técnica/força/experiencia) supera seus professores.

porém, ele VELHO, perde a compostura se comparado a alguns personagens.

e isso tbm merece ser reconhecido...

more_horiz
Hiruzen prime, pouquíssimos ninjas fazem frente com ele.

Agora velho, esse número aumenta considerávelmente, a mei é uma dessas, que faz frente com ele, vencê-lo já é outra coisa.

more_horiz
As pessoas que acham que hiruzen poderia matar mei, bem ue podim nos esclarecer COMO né!!!!

Ahh é, eles devem ter percebido que NENHUM ataque que o hiruzen faça tem chances contra a mei....
Mas fazer o que, apenas falar quem vence é facil, mas provar, piss aí é phodda.

more_horiz
androy escreveu:
As pessoas que acham que hiruzen poderia matar mei, bem ue podim nos esclarecer COMO né!!!!

Ahh é, eles devem ter percebido que NENHUM ataque que o hiruzen faça tem chances contra a mei....
Mas fazer o que, apenas falar quem vence é facil, mas provar, piss aí é phodda.

Concordo.
E aliás, tem gente falando que Hiruzen Ganha com aquela técnica que Usou contra Orochimaru, mas parem para pensar, Hiruzen morre também ou seja, daria empate nenhum e nem outro ganharia, apesar de que Hiruzen teria que Ralar para conseguir pegar a Mei.
Pessoas falando que Katon Vence o Youton da Mei é phods também .
Futton da Mei iria derreter TUDO, mesmo com o Barrinho o Hiruzen não iria conseguir se defender, já que a Técnica de Mei estava derretendo o Susano'o incompleto se Sasuke que é Muito Superior à meros Muros de Barro. E quanto ao Katon, como Hiruzen ia acabar com a Névoa usando Katon? A Névoa ia se afastar mas voltaria novamente ao controle de Mei.
Hiruzen Velho = Irá se Cansar MUITO mais rápido
Não apenas por isso mais pelas técnicas, ainda acho que Mei vence.
Gente, quem disse que Hiruzen vence diga o porque como o Androy disse, não apenas falar ' Ganha e Pronto ', explique.

more_horiz
Pois é minha querida amiga "alice".....
Ficar sem argumentos é phodda mesmo né.
Até mesmo eu chego aqui e falo, "ahh tal ninja vence" o problema é conseguir provar....

O que a gente pode fazer não é mesmo!?

more_horiz
Calma vocês dois, o hiruzen velho "futuramente" não vai conseguir nada contra a Mei.

ele em Prime vence ela, mas atualmente, pelo mostrado, mei VAI levar vantagem.

só dei a vitoria para o hiruzen velho atualmente, porque a mei mostrou DOIS jutsus apenas, o que não é suficiente pra ganhar luta alguma...

more_horiz
Sarutobi mesmo velho arrebenta a terume-mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos