Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foo e Torune vs Inoichi e Shino

+6
Will
Uman
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
Hiei
10 participantes

pollFoo e Torune vs Inoichi e Shino

Foo e Torune
6
60%
Inoichi e Shino
4
40%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionFoo e Torune vs Inoichi e Shino - Página 2 EmptyRe: Foo e Torune vs Inoichi e Shino

more_horiz
Foo e Torne eram os mais fortes da ANBU
Prara mim Foo< Inoichi e Torune> Shino

E no 1x1 acho que o Torune ganharia do Inoichi ja que o jutsu do yamanaka precisa de uma distração.

descriptionFoo e Torune vs Inoichi e Shino - Página 2 EmptyRe: Foo e Torune vs Inoichi e Shino

more_horiz
o problema, é que inoichi pode CONTROLAR qualquer um dos dois.

ele é o lider do clã, logo, sabe de tda a extensão de suas técnicas, controlando-as com maestria...

ele pode controlar torune, para atacar o fuu, numa boa.

fora que o shibi, pode imobilizar ou atrapalhar ao menos, as coisas para os dois Anbus.

more_horiz
Seria uma luta o tanto quanto interessante.
Fuu e Torune eram um dos homens mais fortes de Danzou,não é a toa que o véio os escolheu a dedo,para acompanhá-lo na reunião dos kages.
Só que o problema é que esse Torune tem uma técnica letal,basta levar um toque dele e vc já era,isso seria decisivo na luta.

more_horiz
Foo e Torune,Inoichi só pode entrar na cabeça de um de cada vez,enquanto isso o outro o matava,poderia ficar só na defesa contra o Shino,são bem superiores a ele
Ai sobra o Shino né affz
Torune-Foo 8/10

more_horiz
am...

deixe-me repetir:

Inoichi tem uma técnica que CONTROLA o inimigo...

ele pode controlar o torune a qualquer hora na luta, e faze-lo atacar Fuu.

fora que provavelmente nenhuma técnica do Fuu daria certo contra o Inoichi, que é o lider do clã.

Shino pode usar Mushidama pra forçar a luta contra os ANBUne.

more_horiz
Hmm,talvez então o Inoichi ganhe dos dois,mas Shino iria morrer rapidamente na luta
Mas se vc pensar,Foo tbm pode entrar na mente de Shino e controla-lo com a armadilha de boneco,ai fica dois corpos Yamanaka no chão,contra dois Aburames sendo controlados pelo inimigo
NOPS
Ficaria
Shino vs Torune
Torune ganhava facinh,mas seilá,vai que o Inoichi não que sacrificar o companheiro e o mesmo com o Foo
Credo é complicado
-p
Seilá
Acho que a equipe com maior qualidade é sem dúvida Foo e Torune
Mas acho que Inoichi ganha por poder usar Torune pra Ownar o corpo do Foo,e,caso precise,seu companheiro de equipe,SE ele estiver sendo controlado por Foo
Mas eu só não sei se o Foo e o Inoichi podem usar os jutsus dos inimigos quando estam na mente dos mesmos
-q
Se não,ai eu,sem dúvida apostaria em Foo e Torune,caso contrario aposto em Inoichi e Shino

more_horiz
não, você não me entendeu.

o Ichochi não precisa ENTRAR no corpo do outro pra controla-lo. não to falando do shintenshin.

veja a invasão do oro, em que ele controla os invasores, para que um ataque o outro, com um selo de mão apenas...

Shino pode "dar um jeito" em fuu, e se fuu fizer algo contra shino, inoichi pode "desfazer", os jutsus do yamanaka anbu.

more_horiz
Inoichi pode controlar o Corpo do Torune, e Shino pode muito bem derrotar o Fuu, além domais um Mushidama e uma tecnica muito efetiva contra ninjas do estilo de luta do Fuu, depois de Fuu ser derrotado, o Shino e Inoichi vencem o Torune, além domais o Inoichi e lider do clã yamanaka, e mostrou grandes habilidade controlando o corpo do inimigo.

Shino e Inoichi 7/10

more_horiz
Acho qeu Fuu e Torune tem mais experiência, mais Shino e Inoichi são muito forte, deixo empatado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos