Sim, eu sei que as kuchiyoses são feitas por causa de um contrato e tbm sei q se um personagem tiver uma invocação ele deve usar sem choro PORÉM, eu vejo algumas pessoas colocando o Jiraya como um ninja do nível do Itachi, Nagato, Minato e alguns outros por causa das habilidades dele + suas Kuchiyoses como se os sapos realmente fossem parte do poder do Sannin, na luta do Madara vs Hashirama todos nós sabemos que o Madara foi atrás da Kurama por não ser capaz de vencer o primeirão sozinho mas no caso do Jiraya os sapos são sempre vistos como "poder do Jiraya", temos casos que os invocadores tem TOTAL controle sobre suas invocações, por ex:
Sasori: Sasori invoca suas marionetes e as controla livremente, ele fez elas, ele luta sozinho cm elas e não tem ajuda de outro personagem em suas batalhas
Nagato: O ruivo invoca 6 corpos e os controla livremente assim como Sasori
Kabuto: Ele tem o Manda 2 que é mais forte, maior e mais resistente que o Manda 1 e a principal diferença é que esse clone não tem vontade própria (pelo oq eu lembro) é basicamente uma marionete tbm
Obito: Gedo mazou tbm foi uma espécie de "marionete" do mascarado
E temos casos onde alguns personagens invocam outros personagens que pensam e podem ajudar eles de diversas formas, logo eles não estão usando "poder próprio"
Naruto: as vezes precisa da ajuda da sapolandia, personagens "pensantes"
Jiraya: as vezes precisa da ajuda da sapolandia, personagens "pensantes"
Madara: precisou da Kurama para peitar Hashirama
Orochimaru: Precisou de cobras enormes várias e várias vezes, embora eu não saiba se as pequenas tbm tem consciência... provavelmente não
Hiruzen: precisou da ajuda do Macacão no X1 contra Orochimaru
Tsunade e Sakura: As vezes precisam da Katsuyu MASSS nem sempre(isso é engraçado pq os fãs dela normalmente usam a Katsuyu como o recurso da vitória no debates, como se a Senju dependesse da Lesma),
Enfim, tem vários personagens que dependeram de outros, minha dúvida é pq com o Jiraya o Fandom faz questão de "misturar" as coisas, na luta contra o Pain eu sempre tive a visão que os sapos é que forem os verdadeiros "causadores" da derrota dos 3 caminhos, pq:
- Jiraya não poderia fugir do Caminho Animal e suas invocações se não fosse pela ajuda do Gamaken, ele não iria conseguir nem entrar no modo sennin sozinho naquela situação já q tbm precisaria fugir.
- Sem o casal ancião o Camaleão não teria sido derrotado (pelo menso não tão cedo)
- Ele tinha outras 2 cabeças para ajudá-lo a pensar melhor sobre as habilidades dos Pains
- Sem o casal ancião não teria genjutsu, eu sei q antes disso ele fez um finta linda nos 3 mas foi o genjutsu que realmente parou os caminhos(vamos ignorar que o caminho animal magicamente não quis usar mais invocações para ajudar na busca)
- Até msm Naruto teria muito mais dificuldade na luta contra os Pains se não fosse os sapos, só o Cerberus seria trabalhoso para aquele Naruto sozinho, sorte que tinham 2 sapinhos lá para segurar o vira lata.
Agora as perguntas...
Pq consideram os sapos um "poder real" do Sannin?
Jiraya sozinho ia conseguir passar do Caminho animal?
Jiraya conseguiria entrar em modo Sennin sem o Gamaken?
Jiraya poderia encontrar o Camaleão mais rápido que o casal ancião?
Jiraya poderia vencer os 3 pains sem o auxílio dos sapos?
Jiraya conseguiria escapar dos 6 pains para levar as valiosas informações?
Obs: eu não estou falando que Jiraya é fraco e não estou reclamando que ele usa kuchiyose, não entendam errado..
Obs 2: Ignorem os erros ortográficos.
Última edição por Seryu em Ter 20 Jun 2023, 15:18, editado 7 vez(es)
Sasori: Sasori invoca suas marionetes e as controla livremente, ele fez elas, ele luta sozinho cm elas e não tem ajuda de outro personagem em suas batalhas
Nagato: O ruivo invoca 6 corpos e os controla livremente assim como Sasori
Kabuto: Ele tem o Manda 2 que é mais forte, maior e mais resistente que o Manda 1 e a principal diferença é que esse clone não tem vontade própria (pelo oq eu lembro) é basicamente uma marionete tbm
Obito: Gedo mazou tbm foi uma espécie de "marionete" do mascarado
E temos casos onde alguns personagens invocam outros personagens que pensam e podem ajudar eles de diversas formas, logo eles não estão usando "poder próprio"
Naruto: as vezes precisa da ajuda da sapolandia, personagens "pensantes"
Jiraya: as vezes precisa da ajuda da sapolandia, personagens "pensantes"
Madara: precisou da Kurama para peitar Hashirama
Orochimaru: Precisou de cobras enormes várias e várias vezes, embora eu não saiba se as pequenas tbm tem consciência... provavelmente não
Hiruzen: precisou da ajuda do Macacão no X1 contra Orochimaru
Tsunade e Sakura: As vezes precisam da Katsuyu MASSS nem sempre(isso é engraçado pq os fãs dela normalmente usam a Katsuyu como o recurso da vitória no debates, como se a Senju dependesse da Lesma),
Enfim, tem vários personagens que dependeram de outros, minha dúvida é pq com o Jiraya o Fandom faz questão de "misturar" as coisas, na luta contra o Pain eu sempre tive a visão que os sapos é que forem os verdadeiros "causadores" da derrota dos 3 caminhos, pq:
- Jiraya não poderia fugir do Caminho Animal e suas invocações se não fosse pela ajuda do Gamaken, ele não iria conseguir nem entrar no modo sennin sozinho naquela situação já q tbm precisaria fugir.
- Sem o casal ancião o Camaleão não teria sido derrotado (pelo menso não tão cedo)
- Ele tinha outras 2 cabeças para ajudá-lo a pensar melhor sobre as habilidades dos Pains
- Sem o casal ancião não teria genjutsu, eu sei q antes disso ele fez um finta linda nos 3 mas foi o genjutsu que realmente parou os caminhos(vamos ignorar que o caminho animal magicamente não quis usar mais invocações para ajudar na busca)
- Até msm Naruto teria muito mais dificuldade na luta contra os Pains se não fosse os sapos, só o Cerberus seria trabalhoso para aquele Naruto sozinho, sorte que tinham 2 sapinhos lá para segurar o vira lata.
Agora as perguntas...
Pq consideram os sapos um "poder real" do Sannin?
Jiraya sozinho ia conseguir passar do Caminho animal?
Jiraya conseguiria entrar em modo Sennin sem o Gamaken?
Jiraya poderia encontrar o Camaleão mais rápido que o casal ancião?
Jiraya poderia vencer os 3 pains sem o auxílio dos sapos?
Jiraya conseguiria escapar dos 6 pains para levar as valiosas informações?
Obs: eu não estou falando que Jiraya é fraco e não estou reclamando que ele usa kuchiyose, não entendam errado..
Obs 2: Ignorem os erros ortográficos.
Última edição por Seryu em Ter 20 Jun 2023, 15:18, editado 7 vez(es)