Forma base:
Eu vejo a Sakura tankando muita coisa do Jiraya de forma base, até porque ela demonstrou uma agilidade e velocidade
maior que a Tsunade, nada assustador, mas mostrou.
Ela de forma base tem o poder de matar qualquer sapo do Jiraya com um único soco, fora que ela pode facilmente escapar
dos ataques deles, já que ele os invoca separadamente.
O Problema seria a versatilidade do Jiraya que é tremenda, mas a Katsuyu está ai para ajudar, então eu vejo a Sakura tendo
muitas chances, digamos que 50% de chance para cada um, ela em The Last já demonstrava muita eficiência em combate.
Sakura Byakugou Vs Jiraya SM
Infelizmente prevejo a derrota da Sakura aqui, ela possui todos os requisitos para bater de frente com ele, no máximo pressionar
bastante, mas derrotá-lo seria muito complicado justamente por causa dos atributos e da melhora de qualidade de jutsus que o
SM proporciona.
O Genjutsu seria extremamente perigoso para ela e eu duvido muito que sem conhecimento ela iria destruir os próprios tímpanos
para se salvar, até porque o Nagato podia regenerar todos os Pains quando quisesse e não usou esse tipo de estratégia.
Ela suportaria todos os elementais e teria boas chances de finalizar a luta se ela conseguisse encaixar um golpe, mas o Jiraya
foi muito mais explorado em um combate direto com o SM do que ela, assim deixo a vitória para ele.