@JustinbollEsse argumento não é muito bom, Sasuke estava abalado psicologicamente, a comparação da caixa d'água não faz sentido para determinar qual o mais poderoso, são tipos de danos diferentes, obviamente o Rasengan vai se sobressair visualmente.
Chidori é um ataque focado, porém veja a destruição que ele causa quando tem sua energia liberada de uma vez só:
Faz o estrago do Rasengan na caixa d'água parecer brincadeira (não estou dizendo que o Chidori é mais forte).
Sim, tem a conversa do Kakashi e Jiraiya, mas esse hype ainda no clássico não se confirmou. E tem um detalhe, me lembro que após Kakashi dizer que Naruto teria matado o Sasuke, Jiraiya disse algo como "digo o mesmo sobre o Chidori", mas não me lembro sobre o contexto exato da fala e se foi sobre Sasuke matar Naruto mesmo, se souber pode dizer em sua resposta (caso queira responder), agradeceria pois não tô afim de ir procurar agora.
Edit: acabei esquecendo de responder sobre o Chidori com Enton, é um bom argumento, mas ao meu ver fui um elemento adicionado para justificar a perda dos braços dos rivais, mas entendi seu ponto sobre uma técnica poder anular a outra mesmo sendo inferior.