Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  EmptyCopa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final

more_horiz
Vs Uzumaki Naruto

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  M3f_2811

Do nosso lado esquerdo, temos o último invicto Mū com 09 batalhas vencidas!

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  Naruto10

Já do lado direito temos, o segundo colocado do Grupo G, Uzumaki Naruto!

Campo: Neutro
Distância: 10m
Condições: Mū Vivo, Naruto arco pain, não começa em modo sábio mas pode entrar.
Conhecimento: Mangá

Use o modelo de resposta:

Vencedor:
Argumentos:
Dificuldade:

Dificuldade nula, baixa, média, alta ou muito alta. Boa Sorte!

descriptionCopa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  EmptyRe: Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final

more_horiz
Vencedor: 

Argumentos: As chances do Mu são bem maiores, vejamos:

Experiência: Não precisamos nem comprovar, Mu já derrotou o 2° Mizukage em uma batalha mortal para ambos.

Sensor: Ele possui um sensor de kilômetros e ainda pode ocultar o próprio chackra.

Velocidade: Bem, ele desviou facilmente de um ataque do Naruto KCM1 pelas costas usando sensor + velocidade,
julgando por isso eu acredito que ele tenha total capacidade de desviar da maioria dos golpes e ataques do Naruto 
SM com grande facilidade inclusive.

Capacidade de Voo: Isso iria inutilizar muito o arsenal do Naruto que é muito mais voltado para o taijutsu e ninjutsus
a curta distância, ele precisaria usar KB e rasenshuriken para tentar alguma estratégia.

Ninjutsu: Mu simplesmente possui o Jinton e mesmo nerfado devido ao Edo tensei, possuía a mesma capacidade e força
que o Onoki, uma velocidade absurda, que já deixou Sasuke e até mesmo o Madara sem reação.

Dificuldade: Média

Pra mim está claro, Naruto não começa com sensor, logo ele precisaria de um tempo ou de um plano para conseguir 
entrar no SM e com o Jinton Mu pode desfazer KB a distância e alguma hora ele conseguiria pegar o Naruto e isso seria
o seu fim.

Se o Naruto iniciasse com o SM eu conseguiria ver mais chances dele dar trabalho, mas sem isso não.

descriptionCopa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  EmptyRe: Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final

more_horiz
Vencedor: Uzumaki Naruto

Argumentos: Bom, eu sabia que muito diriam Muu, mas vou explicar porque ele não venceria Naruto.
Primeiro que não conhecemos stamina/resistência do Muu e segundo Naruto MK1 derrotou ele usando velocidade.

Naruto é superior em sensor, é mais rápido, tem stamina que Muu nem sonharia, e por fim, Naruto tem como brincar com o Muu

A luta
Já que começa sem o SM, Naruto poderia espalhar pelo menos 500 clones pelo campo e afasta-los um pouco, deixando alguns coletando a energia natural, outros serviriam de distração, sim, ele pode fazer 500 clones sem nem sentir nada.
Mesmo tendo seu chakra suprimido por Yamato foi capaz de produzir 200 clones varias vezes no mesmo dia.

Spoiler :

Pode invocar Fukasaku e Shima antes de usar SM para ajuda-no em distrações, alem do mais, Shima é capaz de farejar e encontrar alvos invisíveis.
Apois conseguir entrar no SM é exatamente isso que ira acontecer...
Shima e Fukasaku podem usar o genjutsu para pegar o Muu, já que som é som.
Naruto só precisa de sentir uma vez Muu tentando fazer jinton e atacar com kawazu, Kunai, etc:

Naruto SM já demostrou que lutar no céu é brincadeira de criança, ate faz melhor isso que o MK. Somando isso a sua velocidade e reação...

Spoiler :

Enfim, os recursos são vários, mas só citei a base, o resto o casal dos sapos faria melhor. Naruto é bom em burlar jutsus letais como genjutsus oculares, amaterasu, jinton, entre outros usando kage bunshins

Dificuldade: Muito alta

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  Naruto-anime-hips-sway-mho4k0pbmmlh37uq

more_horiz
Vencedor: Naruto.
Dificuldade: Alta.
Argumentação:

Bom, por um lado, eu até posso imaginar o Muu superando o Naruto com uma grande facilidade. Ele é capaz de usar uma técnica letal como o Jinton e tornar-se invisível. Porém, existe uma cena que me faz questionar:

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  0548-016
Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  0548-018

O Oonoki foi capaz de sobreviver em uma batalha contra o Muu usando apenas meia dúzia de clones até o Gaara aparecer para ajudá-lo. Os clones sempre foram a marca registrada do Naruto e ele já havia se tornado um usuário muito eficiente do Kage Bunshin desde quando treinou para criar o Rasenshuriken. No combate contra o Pain, ele também aproveitou cada oportunidade que teve para entrar no Modo Sábio, seja quando foi imobilizado pelo Caminho Preta ou até enquanto o Chibaku Tensei estava restringindo os movimentos da Kyuubi. Não acredito que o Tsuchikage seja o tipo de adversário que iria impedir o Uzumaki de acessar o poder da natureza com facilidade, pelo menos não com o que vimos dele na Quarta Guerra.

Uma vez que o Naruto esteja no Modo Sábio, acredito que ele é favorito. A capacidade de reação do Modo Sábio permitiu que ele se esquivasse da velocidade do Terceiro Raikage, então também deve ser o suficiente para driblar o Jinton. Ele também possui o Rasenshuriken como técnica de longa distância finalizadora, embora possa ser superada pela Kekkei Touta do Tsuchikage. Além disso, defensivamente, conta com habilidades sensoriais para alertá-lo sobre qualquer ataque iminente fora do seu campo de visão. E, em todo caso, o Naruto também pode ter a ajuda dos sapos que apenas aumentam suas possibilidades ofensivas, defensivas e estratégicas.

A maior desvantagem do Naruto se resume ao tempo limitado do Modo Sábio e a vulnerabilidade temporária enquanto estiver sem este poder. É uma desvantagem que o Tsuchikage pode explorar através da sua própria técnica de clonagem, o grande problema é que isso também impede que ele use o Jinton, o que diminui a sua letalidade em muitas vezes ao ponto dele sequer ser capaz de matar três ninjas aleatórios da Aliança Shinobi que o caçaram enquanto os 5 Kages enfrentaram o Madara.

Comparando o desempenho do Naruto contra os Seis Caminhos de Pain com o desempenho do Muu contra o Oonoki, o Uzumaki teve feitos mais impressionantes e resultados bem melhores no geral, acredito que o Naruto poderia vencer o Tsuchikage com bastante esforço e vejo ele perdendo mais naqueles momentos de alívio cômico que o Kishimoto fazia propositalmente, Naruto lutando sério como lutou contra o Pain, Neji, Kakuzu é bem competente contra adversários mais fortes e letal com o Modo Sábio, tem poder suficiente para sustentar combate e vencer com estratégia

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  Rasenshuriken-fuma-shuriken

more_horiz
Vencedor: Mū.
Argumentos: Jinton.

Naruto não tem meios práticos de localizar o Mū e isso faz toda diferença aqui, pois confere ao Tsuchikage a possibilidade de interromper de supetão qualquer estratégia do Uzumaki. Se Naruto enviar um clone para reunir energia natural Mū irá rastreá-lo, ficaria invisível e o destruiria facilmente. Mesmo a imprevisibilidade de aplicação do FRS com clones (vista contra Kakuzu) se torna inútil, Mū é sensor. O principal golpe do Naruto é desintegrado pelo Jinton.

Shima? "Nossa, tem uma língua vindo na minha direção! Que tal eu desintegrá-la?" :jerry:
Adeus Gamarinshō.

Jiraiya recorreu aos sapos e seus jutsus por já conhecê-los, ele sabia que Shima possuía uma técnica própria para rastreio. Eu nem lembro de interação entre a anciã e o Naruto, na verdade eu só lembro do Fukasaku coordenando ataques para derrotar Pain Chikushōdō e Shima fazendo sua participação com o Sunabokori. O fator experiência contava muito para Jiraiya para trabalhar uma boa sincronia com os sapinhos. Naruto tem que invocar, comunicar a situação, etc. Mū: Jinton Genkai Hakuri no Jutsu.

A verdade é que o Mū é um adversário cruel pro Naruto do arco Pain. Ōnōki e Gaara só se manteram contra o Mū por que combinavam os métodos defensivos (rastreio via areia/Jinton) e ofensivos (Jinton) ideais para lidar com o Tsuchikage. O que eu imagino dessa cena que o Justin trouxe é que o papel dos clones era de avisar Ōnōki de onde o ataque viria e então ele se defenderia com o Jinton, tanto que na mesma página há inúmeros indícios de que o choque das técnicas aconteceram, o velhinho só conseguia se defender.

"Números não importam frente o Jinton".

Dificuldade: Baixa.

more_horiz
Vencedor:Mu
Argumentos: clones são burlados voando, rasenshurikens são desviáveis (via sensor de chakra), sm é probleático mas não é garantia de vitória afinal o Mu consegue esconder o seu chakra e tem kenjutsu. invocações são mortas pelo jinton. O único problema é pro muu finalizar o Naruto, quem sabe uma facada nas costas ?
Dificuldade: média

more_horiz
Vencedor: Muu
Argumentos:

Copa Naruto - Mata-Mata [Mū vs Uzumaki Naruto] - Oitavas de Final  Images?q=tbn:ANd9GcSPEjrHsh-pFdPIptvmQwM72eehknGuHGE3rw&usqp=CAU

Isso deve ser o suficiente para puffar todos os clones de uma vez. Além de em qualquer situação de perigo, Muu pode ficar invisível, indetectável e fazer outro grande movimento com Jinton. Não vai dar tempo do Naruto entrar no SM.

Dificuldade: nula

more_horiz
Eu realmente estou procurando entender quem disse que o Naruto com clones proporciona dificuldades par ao Mu,
o cara basicamente pode explodir com os clones com um único Jinton.

o SM dá bastante agilidade e reação, mas a velocidade do Naruto não mostrou ficar gigantesca a ponto de deixar 
o Mu sem alguma reação.

more_horiz
Jinton no formato cilíndrico [O único formato mostrado pelo Muu] não mostrou ter as mesmas propriedades que o Jinton no formato cônico e cúbico. O Jinton do Muu é apenas um disparo em linha reta, não acho muito justo pegar feitos do Onoki nesse caso que provavelmente viveu MUITO mais tempo que o Muu e provavelmente tentou aprimorar seu próprio Jinton nesses diversos anos que esteve vivo.

Por fim, Onoki já utilizou bunshins contra Muu e supostamente esse recurso garantiu um bom tempo de sobrevivência para o Onoki, seria o mesmo com o Naruto de forma até mais gritante pela quantidade surreal. Mas provavelmente Muu utilizando Kenjutsu + Invisibilidade conseguiria golpear os clones com certa tranquilidade, sem gastar muito chakra, resta saber se o Naruto iria conseguir reagir a tempo dessas investidas da mumia.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Jinton no formato cilíndrico [O único formato mostrado pelo Muu] não mostrou ter as mesmas propriedades que o Jinton no formato cônico e cúbico. O Jinton do Muu é apenas um disparo em linha reta, não acho muito justo pegar feitos do Onoki nesse caso que provavelmente viveu MUITO mais tempo que o Muu e provavelmente tentou aprimorar seu próprio Jinton nesses diversos anos que esteve vivo.

Bem, Tsunade e Raikage afirmaram que na época da guerra que o Onoki era o único que poderia lidar com ele 
por causa do Jinton, e eu duvido que o Naruto SM seja superior ao Onoki mesmo estando velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos