Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 músicas mais clássicas do rock EmptyTop 5 músicas mais clássicas do rock

more_horiz
Bom, o nome do tópico fala por si só, fazer um ranking, com as músicas que vocês acham as mais clássicas da história do rock and roll, embora seja difícil classificá-las, seria mais uma questão de opinião mesmo:
Lá vai meu top 5:

1-The Final Countdown - Europe
2-Back in Black/Highway to Hell - ACDC
3-Starway to Heaven - Led Zeppelin
4-Rock you like a Hurricane - Scorpions
5-Master of Puppets - Metallica

Menções honrosas:Still Loving you(Scorpions), Nothing Else Matters, One(Metallica), Play The Game Tonight(Kansas), Baba O'Riley(The Who-apesar de não considerar rock).

descriptionTop 5 músicas mais clássicas do rock EmptyRe: Top 5 músicas mais clássicas do rock

more_horiz
Rock'n'roll - Led Zeppelin (eu ia colocar STH também, mas acho que essa canção faz um jus maior ao título do tópico)
Eruption - Van Halen
Purple Haze - Jimi Hendrix
Bohemian Rhapsody - Queen
Hell's Bells - AC/DC

Acho que com exceção de Rock'n'roll e Bohemian, eu trocaria as outras, mas não me vem nenhuma melhor em mente no momento.

descriptionTop 5 músicas mais clássicas do rock EmptyRe: Top 5 músicas mais clássicas do rock

more_horiz
Dave escreveu:
Rock'n'roll - Led Zeppelin (eu ia colocar STH também, mas acho que essa canção faz um jus maior ao título do tópico)
Eruption - Van Halen
Purple Haze - Jimi Hendrix
Bohemian Rhapsody - Queen
Hell's Bells - AC/DC

Acho que com exceção de Rock'n'roll e Bohemian, eu trocaria as outras, mas não me vem nenhuma melhor em mente no momento.

Sua lista tbm ficou boa, poderíamos fazer umas 20 listas aqui contendo músicas desse tipo, que realmente marcaram a história, principalmente nos anos 70-90.
É difícil fazer esse tipo de lista, fiz para ver o que saia, pois, diria que é mais questão de gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos