Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) EmptyTier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla)

more_horiz
Essa é a minha tier list dos melhores e dos piores vilões de Naruto
Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) My-ima11

Obs: Considerei o Obito na época q ele era o "fake Madara" pq depois q a máscara caiu eu achei ele sem graça

para quem quiser fazer uma tbm https://tiermaker.com/create/naruto-villains-55219

descriptionTier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) EmptyRe: Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla)

more_horiz
Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) My-ima11

Algo assim, mas não tenho lá muita opinião sobre a maioria... acho que os melhores foram os principais mesmo: Orochimaru, Pain, Obito e Madara

descriptionTier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) EmptyRe: Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla)

more_horiz
Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) Downlo10

Meus critérios foram:

História de fundo.

Motivação.

Desenvolvimento.

Termino.

more_horiz
Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) My-ima10

more_horiz
Talvez até dê pra subir o Quarteto/Quinteto do Som. O arco do Resgate ao Sasuke é o bom demais

Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) RHnzztD

more_horiz
Tier list dos vilões de Naruto (faz a tua ae sla) My-ima12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos