@Thousand Mirrors
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina (Byakugou), 40% inteligência, 20% velocidade
Ficha 18 - Ninja Médico
- Mokuton: Mokuryuu no Jutsu
- Mokuton: Mokujin
- Daikodan
- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)
- Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)
- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton
- Underground Deluxe Pack (Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Ninpou: Souzou Saisei (requer ficha 18)
- Mokuton Bunshin* (requer ficha 02 ou Mokuton Kekkei Genkai)
- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Terceiro Olho de Areia
Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzou Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou
@Justinboll
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
C. 60% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (KCM + Manto Raiton)
Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito
S: Bijūdama;
S: Hakugeki;
S: Kamui Shuriken;
H1: Shikigami no Mai (+10% de inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;
Elemento principal: Raiton
Elemento secundário: Fuuton
A: Dokugiri;
A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade);
A: Suika;
B: Fuuton Pulse Pack;
B: Fuinjutsu: Okutopasu Horudo;
Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode
Juiz(es): Zeno (Hellspell)
Prazo para pedir conhecimento: 09:00, 24/06/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 27/06/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 27/06/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 2500 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS.
Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância.
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.
5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.
6. Local da batalha: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).
REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.
2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.
3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.
5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.
Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:
Marklist :
01- @Victor
02- @"E o vento levou"
03- @Deusa Hinata
04- @Staz
05- @Justinboll
06- @Rhaizen
07- @Ben Ikneg
08- @Thousand Mirrors
09- @Atlas Titan
10- @StanislauSnake
11- @Comando Omega
12- @Kyuko
13- @L⍱scivi⍱
14- @Luan
15- @Dotto
16- @Darkon
17- @Heisenberg
18- @Willer
19- @Masked