Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final

+5
Justinboll
Victor
Hellspell.
SirLongevo
Kurama
9 participantes

descriptionCopa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final  - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Justinboll escreveu:
O mangá já mostrou que enfrentar dois ou mais adversários extremamente velozes é muito mais difícil, vide quando o Kisame era capaz de reagir contra a velocidade do Lariat do Killer B sozinho, mas era superado sem qualquer chance de resistência ao enfrentar o Lariat Duplo.

Eu já vou salientar várias vezes: Eu não li o mangá.

Mas, pra mim, Minato é teleporte e não locomoção (tirando Sunshin eu acho), esses personagens citados são pura locomoção ao meu ver, e é isso que fez a diferença pra mim pelo menos. Minato e suas marcações... locomoção é com seus próprios pés... Kabuto se rasteja como uma cobra faminta para atacar sua presa...

Deveria ler, é um bom mangá. :barry:

Eu digo velocidade porque o mangá também diz que é velocidade, nada mais.

descriptionCopa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final  - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final

more_horiz
Vencedor: Kabuto
Argumentos: É uma luta chatinha de analisar. O Minato carece de recursos ofensivos para oferecer perigo ao diversos recursos que proporcionam alta resistência e regeneração ao Kabuto, enquanto o Yakushi carece de agilidade para efetivamente evadir o Hiraishin tampouco mostrou possuir o sangue de propriedades letárgicas do Orochimaru que seria um grande trunfo contra o estilo do Minato.
O Kabuto, porém, tem o Hakugeki, Mateki: Mugen Onsa e o Nehan Shōja no Jutsu para criar uma abertura. Ele consegue seccionar as partes marcadas do seu corpo com o "Suika" ou substituir o corpo marcado com o Orochimaru Ryū Kawarimi. Portanto, o Yakushi tem bons recursos para desenvolver uma luta aqui e dificultar e muito a vida do Minato.
O Minato até possui o Keiyaku Fūin, mas funcionaria apenas caso a Manda II tivesse intenção de se rebelar e rejeitasse os comandos do invocador. Fora essa vantagem ele fica sem muitos recursos efetivos contra o Yakushi...
Dificuldade: Alta

more_horiz
Justinboll escreveu:
Deveria ler, é um bom mangá. :barry:

Eu digo velocidade porque o mangá também diz que é velocidade, nada mais.

Tudo bem ^^, eu vou ler sim, não se preocupe <3

more_horiz
Vencedor: Minato (Empate técnico)
Argumentos: Na pior das chances, Minato consegue arrancar um empate através do Shinigami, então votar no Kabuto acaba sendo um erro ao meu ver. Mesmo se retirar esse fator, Kabuto teria bons problemas para neutralizar o Namikaze que mesmo se for pego pelo Mugen Onsa, ele poderia simplesmente se teletransportar para uma região segura com suas infinitas marcações e quebrar o genjutsu de forma tranquila. De resto, a batalha se resume no Kabuto tentando pegar o Minato e o Hokage tentando finalizar inutilmente com o Rasengan, mas no momento que o Minato se sentir pressionado ao ponto de achar que vai morrer em combate, o Shinigami inevitavelmente entraria no campo de batalha e o Kabuto não tem recursos para burlar essa técnica não. Kabuto seria selado e após isso, Minato morreria, mas ele seria o ultimo a cair.

Dificuldade: Muito alta [Praticamente um empate]

more_horiz
Considerando que o Kabuto tem uma cobra na barriga e pode invocar algum dos subordinados do Orochimaru, eu vejo ele conseguindo resistir ao shinki fuuji

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Considerando que o Kabuto tem uma cobra na barriga e pode invocar algum dos subordinados do Orochimaru, eu vejo ele conseguindo resistir ao shinki fuuji

Exatamente, as pessoas se esquecem dos mínimos detalhes do personagem, e ai que a casa começa a cair. Vemos o quanto Kabuto Yakushi é impopular, isso é uma coisa que me decepciona.

more_horiz
Acho que vocês estão interpretando o combate de forma um tanto estranha, a cobra da barriga do Kabuto vai fazer o que? :?: Puxar a alma dele próprio?

Pra começo de conversa, Kabuto desconhece que Minato tinha essa técnica, ele não sabe quando que o Minato vai utilizar, e nem consegue visualizar a presença do Shinigami quando é conjurado. Os clones do Minato podem ser utilizados para estender o uso dessa técnica e pra completar, o Minato pode utilizar Hiraishin para puxar a alma do Kabuto de pontos diferentes do campo de batalha. Fora que uma vez que a alma do Kabuto seja tocada, ele vai ficar parcialmente inutilizado de realizar ninjutsu assim como aconteceu com Orochimaru/Hashirama, fora o fato, que é possível selar partes do corpo e inutilizar elas.

E pra completar, a utilização do Shinigami do Minato nem deveria ser comparado ao Hiruzen, Minato consegue usar a longo alcance e literalmente puxou a Kyuubi de forma imediata. É mais convicente falar que o Kabuto vai spammar Hakugeki e cegar/atordoar o Minato, isso sim, iria atrapalhar o uso do Shinigami.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Acho que vocês estão interpretando o combate de forma um tanto estranha, a cobra da barriga do Kabuto vai fazer o que? :?: Puxar a alma dele próprio?

Oque uma cobra tem Ben? Oque ela tem? Em?

Veneno. Ok, agora oque a cobra faz quando se tem uma presa? Ataca, dá o bote, não é? É isso que ela vai fazer, e Kabuto faz oque? Segura a sua alma sendo puxada.

Kabuto fazendo a Anko de cobaiazinha :

Kabuto faz a Anko ser toda sua apenas com veneno, porque ele mesmo afirma que ela não pode ser morta, oque ele fez? Usou veneno para isso, assim como no Yamato.

E como eu disse, tem o Manda II para ajudá-lo, ela é gigantesca e pode ir para debaixo da terra assim como Manda Original fez em batalha contra Gamabunta e Katsuyu.

Ben Ikneg escreveu:
Pra começo de conversa, Kabuto desconhece que Minato tinha essa técnica, ele não sabe quando que o Minato vai utilizar, e nem consegue visualizar a presença do Shinigami quando é conjurados. Os clones do Minato podem ser utilizados para estender o uso dessa técnica e pra completar, o Minato pode utilizar Hiraishin para puxar a alma do Kabuto de pontos diferentes do campo de batalha. Fora que uma vez que a alma do Kabuto seja tocada, ele vai ficar parcialmente inutilizado de realizar ninjutsu assim como aconteceu com Orochimaru/Hashirama, fora o fato, que é possível selar partes do corpo e inutilizar elas.

Minato usando a longa distância :

Uma coisa é certa, ele teve ajuda para isso. Kurama estava incapacitada, ela nem conseguia segurar a alma, e se atingir no Kabuto ele vai conseguir ver o Shinigami. E como eu digitei, Kabuto pode se esconder até de Dojutsus via Suika.

Kabuto se escondendo com liquefação | Comunicando telepaticamente com suas cobras :

Ben Ikneg escreveu:
E pra completar, a utilização do Shinigami do Minato nem deveria ser comparado ao Hiruzen, Minato consegue usar a longo alcance e literalmente puxou a Kyuubi de forma imediata. É mais convicente falar que o Kabuto vai spammar Hakugeki e cegar/atordoar o Minato, isso sim, iria atrapalhar o uso do Shinigami.

Então pronto, já era pro Minato. Ele vai morrer de qualquer jeito mesmo.

more_horiz
É mostrado na obra que o Sharingan consegue ver e reconhecer o Shinigami:

Copa Naruto - Mata-Mata [Yakushi Kabuto vs Namikaze Minato] - Quartas de Final  - Página 2 17747310

Agora fica a dúvida se acaso o SM proporciona alguma percepção sobre o universo espiritual.

more_horiz
E outra coisa, se SE o Minato conseguir tocar o Kabuto para desfazer o contrato, eu não duvido nada que Kabuto possa manipular a cobra a ajudá-lo, pois foi ele mesmo que a aprimorou com seus experimentos e o mesmo tem aparência de cobra. E o Itachi afirma que Kabuto é melhor em manipular do que ele.

Itachi dizendo que Kabuto é melhor como espião e em manipular. :

"Ele era um espião ainda maior do que eu".

"Em resumo, ele é ainda mais hábil em mentir do que eu".

Portanto, Kabuto é um manipulador extremamente habilidoso, não só apenas por essa citação, mas por feitos também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos